Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
7 hours ago, Stein said:

essa foi uma das piores dicas que poderia dar.

vamos lá: frutas além de serem calóricas, são carboidratos de alto indice glicêmico. não seria mais interessante, levando em consideração que ele precisa perder peso nesse periodo, substituir as frutas por um polivitamínico e uma refeição proteica? comer uma banana não tem problema. o problema é que ele chamou a refeição das 9h30 de "fruta". isso não é refeição. concorda comigo ou não?

Editado por Igor Igor

Publicidade

Postado
48 minutos atrás, Igor Igor disse:

levando em consideração que ele precisa perder peso nesse periodo, substituir as frutas por um polivitamínico e uma refeição proteica?

não..

vc está levando a ciencia muito ao pé da letra, corpo humano não funciona assim.

não é só  zerar qualquer fonte de carbo para baixar BF, não é tão simples.

não se compara alimento como frutas a whey e vitaminas, cada um tem seu momento em uma dieta, mais frutas são algo que deve ser mantido.

48 minutos atrás, Igor Igor disse:

comer uma banana não tem problema. o problema é que ele chamou a refeição das 9h30 de "fruta". isso não é refeição. concorda comigo ou não?

não tem problema.

e eu mesmo uso frutas como uma refeição, a ideia neste caso é dar uma saciada na fome, uma refeição não precisa conter meio quilo de frutas, pode ser 1/4 de mamão, 2 bananas, etc.

abraço.

Postado

Cara, continua assim, estou na mesma, vc vai perder peso, o processo só é rápido no inicio devido a retenção (perdi 18 kilos no tapa - parecia que eu ia derreter na esteira de tanto transpirar) depois é lento mesmo, estou a um ano é ainda falta uns 15Kg para alcançar o meu objetivo inicial.  

Sibutramina ajuda e muito!!!

Postado

Velho, por isso que fico puto com certos nutricionistas. Procure um nutricionista com formação na área de nutrição esportiva que ele te orientará melhor do que esse outro aí (ou essa outra aí). Dieta pobre em proteínas, cheia de frutas...Isso aí não tá certo! Você tem que comer comida de verdade, leia-se ovos, frango, carnes vermelhas, peixe, leite, uma vez que a proteína é o maior termogênico natural! Toda refeição sua deve ter uma porção de proteína, ou seja, comer só frutinha não estará te ajudando em nada! Eu acho que você deveria arriscar seriamente uma dieta low carbo, forçar a cetose, praticar o jejum intermitente, que daí sim veria resultados positivos com a preservação ou até ganhos significativos de massa magra ao mesmo tempo em que perde gordura corporal. Abraços! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...