Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agora levar marmita é coisa de bitolado, pqp. Esse mutante é um retardado.

Vou chegar hoje na tia da faxina que sempre traz marmita e falar pra ela parar de ser bitolada. 
"ô Dona Maria, para de trazer essas marmitas aí, esse arroz com feijão e carne não tá com nada não, compra um risoles no bar do Zé, é o mesmo preço e você para de ser bitolada"

Sobre o tópico:

Faz um hipercalórico caseiro. Tem receita no site da hipertrofia.
É basicamente whey, aveia, achocolatado light e amendoim.

Postado

frutas, barra de cereal caseira, castanhas...

1 hora atrás, Cleber Souza disse:

la vem os aprendizes flexiveis do botura

puts... botura ficou com crédito do IIFYM?
já tinha tópico aqui no fórum de 5 anos antes desse mlk abrir o canal, provavelmente ripou aqui do fórum mesmo.

Postado
3 minutos atrás, cosmic disse:

já tinha tópico aqui no fórum de 5 anos antes desse mlk abrir o canal, provavelmente ripou aqui do fórum mesmo.

A dieta flexível em si sempre existiu, a dieta burocrática e chata que é recente. Só ver o que a galera da old school comia.

Mas o IIFYM, inclusive o termo, foi disseminado pelo Alan Aragon, né?

Eles usavam naquele fórum gringo BB.
Ele explicou num vídeo, usavam quando alguém chegava com pergunta do tipo:
- Posso comer queijo e leite na dieta? Posso comer salmão? 

"IIFYM."

Postado
Agora, cosmic disse:

kkkk foi mal a minha ignorancia é porque comecei a treinar tem pouco mais de 1 ano, entao peguei os fatos com essa "geracao atual"

Postado
10 minutos atrás, cotozin disse:

A dieta flexível em si sempre existiu, a dieta burocrática e chata que é recente. Só ver o que a galera da old school comia.

Mas o IIFYM, inclusive o termo, foi disseminado pelo Alan Aragon, né?

Eles usavam naquele fórum gringo BB.
Ele explicou num vídeo, usavam quando alguém chegava com pergunta do tipo:
- Posso comer queijo e leite na dieta? Posso comer salmão? 

"IIFYM."

duvido muito que aqueles bb das antigas pegavam tabela, pesavam e encaixavam os macros e kcals na dieta, até porque com as doses de hormônios que tomavam um excedente  ou um déficit alto num dia não ia fazer muita diferença.

pra mim surgiu quando o Alan levou os artigos científicos lá no bb.com sobre contagem calórica e desbancando os efeitos da insulina no shape... antes disso o macro do lixo não deveria ser comparado com do arroz e batata, por exemplo.

Postado

Brother, seu problema é igual ao meu: pouca fome ao acordar. Oque eu faço e me adaptei bem foi refeição liquida de manhã. Aquelas vitaminas que mais parecem um hipercalorico caseiro haha com direito a tudo e mais um pouco (copão de 500 ml)

A fome ainda bate mas ai como alguma besteira no lanche da manha e chego no almoço daquele jeitoo, comendo ate as parede kkk

Postado
5 horas atrás, cotozin disse:

Agora levar marmita é coisa de bitolado, pqp. Esse mutante é um retardado.

Vou chegar hoje na tia da faxina que sempre traz marmita e falar pra ela parar de ser bitolada. 
"ô Dona Maria, para de trazer essas marmitas aí, esse arroz com feijão e carne não tá com nada não, compra um risoles no bar do Zé, é o mesmo preço e você para de ser bitolada"

Sobre o tópico:

Faz um hipercalórico caseiro. Tem receita no site da hipertrofia.
É basicamente whey, aveia, achocolatado light e amendoim.

Sim, porque o que ele leva é marmita de "marombeiro" né seu modinha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota seu shape de atleta regrado ai pra gente ver sua disciplina

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Sim, porque o que ele leva é marmita de "marombeiro" né seu modinha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota seu shape de atleta regrado ai pra gente ver sua disciplina

E dai? 
Dona Maria não entende de nutrição, mas sabe que um prato de arroz com feijão e bife é mais saudável que duas coxinhas no Boteco da esquina. E Dona Maria não tem condição de gastar com esse prato na rua e não quer comer as coxinhas. Qual o problema de levar uma marmita? 

O objetivo-fim é diferente, mas os meios são iguais. Tanto ela, quanto o autor do tópico, quer melhorar a qualidade de uma refeição economizando. 

Acorda pra vida, irmão. Abra essa cabeça, repare mais na vida ao redor de ti.
Quem tá bitolado aqui é você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...