Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Sempre navego pelo fórum em busca de conteúdo para inserir na minha vida. Eu tenho obesidade e o anonimato da internet parece ser um único lugar em que alguém como eu pode ter voz sem sofrer a censura de olhares. Enfrento diariamente, seja no trajeto do trabalho, no próprio trabalho, em casa, na academia - tenho tentado começar de algum lugar - pessoas me julgando pelo o que muitas vezes eu não posso controlar. Às vezes penso em desistir. Atualmente tenho 163 e peso 135kg. É muito pra carregar, e quero começar a descarregar aos poquinhos.

Espero compartilhar minha luta com vocês e dividir as angústias e as conquistas aqui.

Sejam bem-vindos.

Publicidade

Postado (editado)

Todos, às vezes, pensamos em desistir.. porém, saiba que seu irracional quer continuar do jeito que está, seu corpo e mente não querem mudança. Cabe a você entender e ir contra isso a todo momento, um dia após o outro. Boa sorte!

Editado por I'llFail
Postado

Olá, também já fui obeso e sofri bastante com isso. Seja por qualidade de vida ou por causa das "brincadeiras". O importante é você traçar seu objetivo e segui-lo independente de qualquer coisa. Virão dias que a vontade de parar será grande, mas lembre da sua meta e nos ganhos que isso trará a sua vida. Nunca desista dos seus objetivos, a menos que eles façam mal a alguém. 

Boa sorte e siga em frente. 

A propósito, para adicionar imagens é só ir em anexar arquivos, o ícone do clips. 

Postado
6 minutes ago, MatheusSVieira said:

Olá, também já fui obeso e sofri bastante com isso. Seja por qualidade de vida ou por causa das "brincadeiras". O importante é você traçar seu objetivo e segui-lo independente de qualquer coisa. Virão dias que a vontade de parar será grande, mas lembre da sua meta e nos ganhos que isso trará a sua vida. Nunca desista dos seus objetivos, a menos que eles façam mal a alguém. 

Boa sorte e siga em frente. 

A propósito, para adicionar imagens é só ir em anexar arquivos, o ícone do clips. 

Obrigada pelo apoio, Matheus. Até o momento perdi 10kg em três meses. Eu sei que é pouco, mas é um grande avanço para mim. Eram quase 150kg.

Postado

Bem vinda ao forum, parabéns pela determinaçao e pelo progresso, certamente o fórum irá te ajudar em muitas coisas. Posta sua rotina, dieta e seus dados pra gente ter uma noçao melhor.

Loe carb e jejum intermitente é uma opçao a considerar, mas bem planejado, não queira perder peso muito rápido, dieta mto restrita tende ao fracasso.

As fotos insira como mídia...logo abaixo tem o local.

Postado

Seja bem-vinda, colega. Não irei eufemizar as coisas e dizer que é só ter foco porque já passei pelo que você está passando e sei como é foda isso. Optava por caminhar no quintal de casa por ter vergonha de sair na rua e ter que me deparar com um bando de cusões me encarando. Sei como é embaçado.

Convido-a para entrar no grupo Fat to Fit aqui do fórum. É um local isolado onde só os membros (a maioria gordos, como eu e você) do grupo podem visualizar as postagens. Nada irá ficar linkado na rede.

Postado
2 minutes ago, Zé Ninguém said:

Seja bem-vinda, colega. Não irei eufemizar as coisas e dizer que é só ter foco porque já passei pelo que você está passando e sei como é foda isso. Optava por caminhar no quintal de casa por ter vergonha de sair na rua e ter que me deparar com um bando de cusões me encarando. Sei como é embaçado.

Convido-a para entrar no grupo Fat to Fit aqui do fórum. É um local isolado onde só os membros (a maioria gordos, como eu e você) do grupo podem visualizar as postagens. Nada irá ficar linkado na rede.

Obrigada. Espero também contribuir com a comunidade. :). Você ainda está emagrecendo?

Postado

Oi Anna!

Sou um ex-gordo , perdi em menos de 6 meses 20 kg (usei coisas que nem vale a pena mencionar) , uma coisa é certa lute pela luta de agora e pela luta do depois pois também será dura ! :) 

De qualquer maneira , faça-o natural !

Nada de T3 , t4 , clemb, EC ou ECA , Oxadrolona/Stano ou Primo ou pior ... DNP! Força nisso #GirlPower

Postado
5 minutos atrás, Anna Paulaa disse:

Obrigada. Espero também contribuir com a comunidade. :). Você ainda está emagrecendo?

Sim. Já perdi mais de 30 quilos. Estou pesando cerca de 80 quilos agora (faz tempo que não me peso). Estou semi-gordo. Já cheguei a bater 110 quilos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...