Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kra eu nao bebo, falei barriga de chop querendo dizer q tenho mo barriga redonda e no resto do corpo sou magro. O pessoal que t a falando pra fazer dieta e nada mais, sério mesmo q vcs tao dizendo q queimar caloria é inutil pro emagrecimento? e não faço dieta pq nao tenho dinheiro, compro e como o que dá pra comprar. 

Postado (editado)

Não estamos falando que queimar caloria é inútil, mas que não existe uma fucking maneira de queimar gordura que não seja comendo menos do que gasta.

Se tu acha que só correr e fazer musculação vai te dar um bom resultado, então segue em frente cara.

Só não entendo o que  adianta comer igual um elefante, ficar 2 horas na academia correndo e puxando ferro igual um condenado, se depois com o tempo vai voltar tudo pq simplesmente não houve uma mudança de dieta e na mente.

O que a galera orientou da melhor forma possível:  dieta e aeróbico, ponto.

Dieta não é coisa de rico. 

ps: Pensei q tu bebesse, foi mal,  mas no caso reforça ainda mais o conselho que geral deu.

46 minutos atrás, mourrice disse:

Perdeu a oportunidade em rapaz.

Certamente maluca, desconsidere.

Se isso que ele falou não for zoeira, esse mundo está perdido mesmo

hauiahuah

Editado por Danyzzinha
Postado
4 horas atrás, marcos_anarch disse:

Antes disso eu só comia miojo e frituras durante a vida toda. 

por isso que nao cresceu, velho vc precisa acelerar seu metabolismo, dieta e treino, pode investir em unir treinos aerobico e hipertroficos. 

Postado

cara antes eu  nem malhava, ficava só em casa sentado, comecei correr faz uns meses mas nao tinha mudado alimentacao, to mudando agora.

afinal, o que vai ajudar mais, só aerobico ou aerobico + musculação? tipo malhar normal pra hipertrofia e dps correr uns 15/20 min na esteira

e outra, se for fazer os dois, vai valer a pena mesmo nao ingerindo muita proteina? eu como arroz integral com feijao  e frango cozido no almoço, brocolis e cenoura as vzs, durante o dia eu com ovo, uns 4 cream cracker só, tomo suco de beterraba antes de correr tbm, banana essas coisas saudaveis mas sem seguir dieta

Postado
1 hora atrás, Danyzzinha disse:
2 horas atrás, Anna Paulaa disse:

Dieta maluca. Você a fez?

Se isso que ele falou não for zoeira, esse mundo está perdido mesmo

hauiahuah

não é a melhooor das dietas rsrs

Já fiz ela sim, consegui aguentar quase  1 mes, e um alimento que eu menos esperava me fez cair, o QUEIJO, essa porra é tipo droga, eu queria mais e mais....

alguem vai negar que isso faz o cara secar?  perde agua, gordura, musculo, felicidade... haushaushas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...