Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Um Iniciante Deve Saber

rayner

Posts Recomendados

Publicidade

Antes de tudo, bom tópico Rayner...

Iniciantes precisa disso, esculto várias balelas na academia.

Muito bom mesmo , parabéns .

Acho qe tu deveria insentivar o pessoal iniciante a treinar pernas , vejo muita gente ai sem treinar pernas por pura falta de vontade.

(salve casos de problemas nos joelhos e etc.)

Fredericoooo do CÉU, se tivesse o botão Like do FB eu tinha dado no seu póst, cara não sei como a galera não gosta de malhar perna, para mim simplesmente é o que mais tenho prazer em malhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeera estou com dificuldades no meu treino, gostaria de saber se alguém pode me ajudar ?

É o seguinte ' eu tenho 19 anos, comecei a malhar aos 15 anos porque sempre lutei.

e aos meus 19 anos fui chamado para o serviço militar obrigatório' e assim agora com 7 meses de exército perdi tudo que conquistei na academia ' eu entrei no quartel com meus 69 - 70 kg e hoje estou pesando novamente 61 quilos

tenho 1,73 de altura e não consigo consciliar meus treinos com o quatel...

o problema é que

Pela manhã corremos cerca de 10 ' 15 17 km por dia em 1 hora de corrida, fazemos a gisnástica básica que envolve cerca de 60 flexões, flexões sugadas, abdominais, polichinelos isso no começo, eu cheguei a pesar 59 kg com 3% de bf porque as atividades fisicas eram muito intensas

Hoje tenho uma disponibilidade maior de tempo '

mais infelizmente eu não consigo treinar todos os dias da semana, alguém pode me ajudar ?

Meu objetivo é voltar a engordar ' porque na moral, estou bem definido só que porém muito magro '

não corremos hoje todos os dias, acho que só 2 a 3 vezes por semana ....

Alguém me indica alguma dieta ? algum treino, qualquer coisa hahahah !

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Da hora cara li e gostei pra baralho ontem fez um mes que estou malhando , eu e meu amigo que tem uma puta sorte (acho que ele fica forte até de levantar um copo de agua) e eu ja emagreci bastante (quer dizer perdi gordura pq o peso continua o mesmo) mas sobre suplementaçao eu ja estou tomando e tomara que faça efeito hehe , e acho que você esqueceu de falar da dextrose , pelo que eu li aqui no forum tomar o whey sem tomar dextrose ou algo parecido faz com que o whey só reponha as energias ... certo? se estiver errado sorry

bem legal o que escreveu

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...