Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

pessoal tenho uma duvida, em +/- 3 meses tomei um pote de whey protein , quero saber se posso continuar tomando , comprar outro já , ou se devo ficar um tempo sem tomar.. algumas pessoas me dissram que faz mal tomar pote atras de pote.. isso é verdade?? ou posso tomar mais tranquilo?

• Supermoderador
Postado

pessoal tenho uma duvida, em +/- 3 meses tomei um pote de whey protein , quero saber se posso continuar tomando , comprar outro já , ou se devo ficar um tempo sem tomar.. algumas pessoas me dissram que faz mal tomar pote atras de pote.. isso é verdade?? ou posso tomar mais tranquilo?

Whey é proteína do leite. Faz mal tomar leite 3 meses seguidos?

Não se preocupe. Só veja se você realmente precisa do whey.... se tiver uma quantidade adequada de proteínas na sua dieta, o whey é dispensável.

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Parabéns pelo Ótimo tópico! Eu estava pensando em fazer um em um modelo parecido, mas agora que vi o seu, nem precisa mais, haha.

Mas mesmo assim ainda tenho algumas duvidas, vou procurar sana-las e sabendo as respostas até bato um papo com você, pra talvez rolar um edit com novas infos ai.

Mas no geral, tópico nota mil.

• 1 mês depois...
Postado

Muito bom mesmo essas dicas, porem estou começando agora academia!

Preciso muito de ajuda, pois sou magro, tenho 1,68Kg e 1,81m.

Gostaria de ganhar mais massa muscular, até que tenho um abdomem legal, mas preciso ganhar mais bracos, peito e pernas.

Se alguem puder dar umas dicas, acharia maneiro.

Abracos.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...