Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rpz, eu também sou inciante aqui no forum, só que eu também nao entrei errado nao. Quando li o artigo já tinha visto quase tudo que vc postou, so que demorou cerca de uma/duas semanas, pois so lia quando tinha um tempinho. Acho que deveria ter um resumao igual a este para iniciantes bem "na entrada" do forum. Talvez diminuiria o fluxo de duvidas, que na maioria sao de iniciantes.

Abçs

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal. Bom eu queria aproveitar este topico pra fazer uma pergunta sobre a estrutura do treino. eu vou 5 vezes a academia e sabado malho biceps em casa com equipamento que tenho(isso porque sabado minha academia nao abre). meu treino é AB. sendo A- peito, ombro, triceps e alguns de perna. B- biceps, trapezio, costas e outros grupos de perna. meu descanso é de apenas um dia, mas apesar disso nunca senti fadiga nem nada. meus treinos duram 1 hora e meia no minimo, sem bate papo. pedi para o meu professor de academia passar meu treino para ABC, ele disse que ia ser ruim porque eu daria muito tempo de descanso.

completei 2 meses de academia essa semana. cada exercicio faço 4 x 10. sendo 3 exercicios pra peito, 3 pra triceps... 3 para todos menos ombro. tenho 19 anos.

gostaria de umas dicas pra que eu pudesse montar meu proprio treino, até eu ter a oportunidade de mudar de academia. valeu galera!

Postado

Voce citou ali que é bom tomar Albumina antes do treino

Tipo eu realizo minha refeição pré-treino 40 minutos antes do treino

Devo mandar a Albumina em qual horario ?

• 2 semanas depois...
Postado

Ai você jogo pesado comigo, pois é o unico lugar que não tenho barriga!!!

Vamos combinar assim: Vou correr e pular bastante , e ve se desce para perna e depois para panturrilha!!

Já li varios comentários seus, e sempre bem humorados, e de muita valia.

Obrigado pela atenção despendida.

E bons ganhos!!

É isso ae meus amigos, vamos mostrar que a única Barriga que temos é NA PANTURRILHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

bom dia;

então cara nao sei se posso mais vou postar aqui. hehe

tenho 19 anos tenho 3 meses de academia vou de seg. a sext. (sábado as vezes)

percebi que no primeiro mes deu uma boa diferença mais os 2 meses seguintes nao cresci nada =/

tenho 1,75 peso 66 kg. nao sou "fortinho" mais percebi que tenho dificuldade em ganhar peso em 3 meses ganhei 1 kilo apenas, porém os musculos ja estao meio que definidos, faço de 3 a 4 exercicios por sessão; tipo

PEITO; SUPINO RETO 4X8

INCLINADO 4X8

DECLINADO 4X8

PAC DACK 4X8

E TRÍCEPS

TRICEPS CORDA 4X8

TRICEPS C/ ALTERES 4X8

E TRICEPS FRANCES 4X8

PEGANDO PESADO ME ALIMENTO BEM NAO TOMO SUPLEMENTOS. TENHO 32,5 DE BRAÇO.

DESCULPEM MAIS NAO SEI MUITO BEM AINDA OS NOMES DE EXERCICIOS E COMO ESCREVER ; ME TORNEI MEMBRO DO FORUM HOJE \°/

ABRASS.. VALEEW.

Postado

Outra dica pra quem tá começando é LER e PESQUISAR.

Cara, estou lendo há dias!!!! Só acumulando informação. Quem sabe farei alguma pergunta um dia!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...