Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Suplemento só depois de 3 meses na academia parcero? ;|

eu nunca fiz musculação,comecei semana passada e já to qrendo comprar whey, malto, dextrose e albumina.

é besteira então?

:x

ótimo topico mano, parabéns!

A melhor suplementação nos primeiros meses é a sua alimentação. Treinar aumenta a fome, ai é só adequar uma boa dieta rica em proteina (carne branca, atum, carne vermelha), carbo (massa, batata, abacate...enfim...tem muita coisa) e não esquecer das frutas e do mato, que tem muitos minerais e vitaminas essenciais.

Da pra crescer com uma dieta rica da mesma forma que com suplementação. Sua alimentação é 90% dos seus ganhos, a suplementação só da um apoio.

Comecei só com alimentação e ganhei 10 kilos em 5 meses...8 de massa magra e 2 de capa de gordura bem distribuida.

Come igual um leão e esquece a suplementação, por enquanto.

Bons ganhos.

Abraço.

Publicidade

Postado

Boa tarde galera!

Sou novo por aqui!

Gostei muito desse tópico, por juntar muitas informações essenciais em um único post!

Parabéns cara!

Postado

Oi pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas espero que me ajudem

Sou iniciante começei a fazer academia a um mes e estava com 96 kls,

e nesse mes perdi 4 kls, o problema esta ai to com medo de perder massa magra tbm alguma sujestão de exercicios ou suplemento que devo tomar ?

meu objetivo e definir e ganhar um poco de massa magra

agradeço desde jaa

abraços...

Postado
Oi pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas espero que me ajudem

Sou iniciante começei a fazer academia a um mes e estava com 96 kls,

e nesse mes perdi 4 kls, o problema esta ai to com medo de perder massa magra tbm alguma sujestão de exercicios ou suplemento que devo tomar ?

meu objetivo e definir e ganhar um poco de massa magra

agradeço desde jaa

abraços...

Postado

Valeu galera, estamos ai.

Abraço.

"Vem chegando o verão, o numero de post vem aumento então."

Mas e isto mesmo galera, verão brasil tem de malhar melhor treinar so no verão do que nunca.

As vezes fico preocupado que a galera pense que sou mal educado, mas fica dificil agradecer a tantos elogios, principalmente aos que vem via MP.

Mas e isso que bom que estão gostando, mas o mais importante para mim que que realmetnte a galera, estaja tento grandes resultados.

Abraço, estou torcendo por vcs.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...