Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Um Iniciante Deve Saber

rayner

Posts Recomendados

Publicidade

ops!!!

Brigadão para galera, mas ainda não achei no texto onde me refiro ao treino como malhação, contudo respeito a opnião de voces mas...... acho um pouco radical. Mas se eu achar eu mudo prometo.

E quanto a fechar, eu não ligo Rots, até porque o que eu queria ainda não ocorreu, contribuições, como foram dadas no inicio, para acrescentarmos no resumo.

Não é que eu não ligue para os agradecimentos, mas já foram tantos que me dou por fatisfeito.

Mas caso ache que ainda pode aparecer uma contribuição para ser acrescentada, pode deixar o topico aberto senão pode fechar. Só não tira do fixo pois acho que ele pode ajudar muita gente ainda.

Um abraço a todos que me agradeceram, e que aos que acharam legal mas não agradeceram formalmente.

E oas que não acharam legal, por favor critiquem, pois assim poderemos melhorar a cada dia mais.

E tenho de falar: - A Copa do mundo foi um balde de água fria nos meus treinos mas to voltando com tudo agora, em busca dos objetivos.

To com 92 kilos, mas bf deve ta lá em cima, mas ja ganhei alguma coisa.

To até pensando num ciclo, vou começar a ler algo que até hj não li. Quem tiver experiencia e quiser me ajudar pode mandar um mp, fico grato.

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas caso ache que ainda pode aparecer uma contribuição para ser acrescentada, pode deixar o topico aberto senão pode fechar. Só não tira do fixo pois acho que ele pode ajudar muita gente ainda.

Na minha opiniao está bem completo, mas sempre pode surgir algum contribuição...

Uma vez fixo sempre fixo isso pode ficar tranquilo.

Boa sorte ae!

Link para o comentário

Olá! Achei incrível ! Me esclereceu Bastante! To na briga com a academia faz um tempo! Fatores externos sempre me tiraram da meta! Mas tem 2 meses que acho que a coisa começou a fluir! Bom tem um post que foi de grande ultilidade para mim qndo voltei e tava meio por fora do " idioma" que se usava nas academias, foi ae que li esse post e " meus problemas acabaram! Rs espero que tbm seja de ultilidade para INICIANTEs assim como eu! Abraços

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/22/dicionario-da-musculacao/

Link para o comentário

Cara essas dicas sao muito bom para os iniciantes, tbm como eu.

Malhar pelo menos 1horas ou + com força de vontade, e sempre com seu objetivo; nao esquecer para poder obter massa mais rapido alimente-se bem e tome suplemntos para poder ajudar o seu desenvolvimento, e malhar bem forte ate seus musculos quase nao aguentar,

Blz falow galera....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...