Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae galera, sou novo aqui no forum

vi pedir ajuda de vcs, eu ja pesquisei so q os suplementos q eu penso em trazer dos EUA todos dizem q sao bons + n posso trazer muitos

eu estava pensando em trazer um ASSAULT de NO q o ze carlinhos disse q tomou e eh melhor q o NO Shotgun

queria saber outros suplementos q eu possa comprar aproveitando a oportunidade do preço barato

Publicidade

Postado

Na minha opnião você antes de escolher esse ou aquele suplemento

você deveria PESQUISAR, porque tem 1.043.142 tópicos falando sobre

essas viagens ao exterior e o que comprar...

VÁ PESQUISAR

e em breve seu tópico será locked..

Postado (editado)

eu pesquisei kra, na pesquisa vi q muitos suplementos sao bons

eu n posso trazer ums 20 suplementos, apenas poucos

entao estou com duvidas como qualquer pessoa q n tomou esses suplementos

vlws pela ajuda gustave, eu tava pensando mesmo em trazer varios tipos de NO pra estocar, mas fiquei com receio de trazer muitos e de esquecer otros suplementos como uma creatina pra fazer um combo ou otros suplementos intra ou pos treino, por isso vim pedir ajuda de vcs

Editado por espant0
Postado

vlws pela ajuda gustave, eu tava pensando mesmo em trazer varios tipos de NO pra estocar, mas fiquei com receio de trazer muitos e de esquecer otros suplementos como uma creatina pra fazer um combo ou otros suplementos intra ou pos treino, por isso vim pedir ajuda de vcs

Esses Suplementos já tem a quantidade de creatinas muito boa, além de serem de vários tipos, se você conseguir trazer esses já terá um pós(o No SyntheSize), mas eu veria mais NO's mesmo, pois somando com um básico você pode fazer vários "ciclos" com No's, ganhando muita força e massa magra.

Eu pra dar aqueles gaho de massa, coloco ou NO's ou PH's, os PH's são muito melhores, mas tá mais dificil de conseguir lá fora e ainda tem que fazer TPC e talz.

Postado (editado)

sei, ph's eu n tenho vontade de tomar

axo q vo trazer so NO's mesmo, pq o custo deles aki eh muito caro

ai faço um estoke pra poder e ciclando durante o ano

eu ja tinha pensando no combo VPX, no assault e talvez um xtend q a galera diz que eh muito bom tb como bcaa+glutamina

+ com sua ajuda ja tem na minha lista : Combo VPX, Assault e o Jack3d

talvez eu peça um xtend, se o dinheiro der ou entao algum otro suplemento para fazer combo ou com o Jack3d ou o Assault, vc recomenda algum?

Editado por espant0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...