Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

iae galera, ja tem muitos topicos com esse titulo, + to precisando ta ajuda de vcs

to com um: Gakic da muscletech, Amino 1000 da GNC, Creatine da GNC, um NO Shotgun e um NO Synthesize

eu tava pensando em tomar primeiro o gakic + creatina, junto com o basico ( whey+bcaa ), dps dar 1 mes de descanso e tomar o NO Shotgun + NO synthesize junto com o basico e o amino 1000 junto com o gakic e a creatina ate acabar

quem puder ajudar eu agradeço ae

Editado por kileros

Publicidade

Postado

Ficou meio Confuso oque você disse.

Mas eu Faria:

Gakic + Creatina + Amino 1000 + Básico

Depois

No Shotgun + No SyntheSize + Básico

Depois

Resto da Creatina + Básico

Sem Descanso, não faria a saturação da creatina, use 5g de creatina todo dia que o pote deve render 50 doses, tome nos dias sem treino.

Usa a creatina junto do gakic e amino100, para pra usar o combo VPX e retorna com creatina.

Postado

eu tb pensei assim, desde mermo jeito so q a creatina junto com o combo VPX sem descanso

+ eu vo fazer desse jeito q vc falo

vlws

Vou te falar que usei o No Shot com creatina, foi bom, mas era melhor não ter usado a creatina, o No Shot tem muita crea e somando com o No SyntheSize vai dar mais creatina ainda e de vários tipos, então é bom mandar uma creatina antes e/ou depois, pra manter a força e ganhos, já que você mandará em muito excesso se mandar junto do combo VPX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...