Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 18 anos e 1.86 de altura, sempre fui gordinho mas acabei emagrecendo de uma forma nada saudável, cortei completamente os carboidratos da minha dieta e isso fez com que eu me tornasse flacido e fraco, gostaria de saber qual o meu biotipo por que me dizem que sou endomorfo mas acabo emagrecendo muito rapido, meus antebraços são longos e finos minhas costas são largas e noto que os meus braços tem muito mais força que a minha perna, tenho excesso de gordura no peito e no abdômen, qual é o meu tipo fisico?  o que eu posso fazer para amplificar os meus progressos na academia? que suplemento posso consumir? obrigado se você leu até aqui 

Publicidade

• Supermoderador
Postado
4 horas atrás, japones maluco disse:

o que eu posso fazer para amplificar os meus progressos na academia? que suplemento posso consumir? obrigado se você leu até aqui 

Não ligar pra biotipo, isso é uma bobagem por conta de tanta variável individual que tem que levar em consideração para resultados. não vai ser uma aproximação tão simples de biotipo X = mais calorias e macros especificos a serem consumidas, etc

Como ta a dieta (% de macros e calorias?) Qual o peso atual? Qual teu objetivo nesse momento (ganhar massa ou ainda tentar perder a gordura que restou)?

Suplemento voce pensa depois que a dieta estiver montada, isso pra não sair comprando e tomando mas perder tempo e dinheiro caso não precise

Postado
2 horas atrás, krebz disse:

Não ligar pra biotipo, isso é uma bobagem por conta de tanta variável individual que tem que levar em consideração para resultados. não vai ser uma aproximação tão simples de biotipo X = mais calorias e macros especificos a serem consumidas, etc

Como ta a dieta (% de macros e calorias?) Qual o peso atual? Qual teu objetivo nesse momento (ganhar massa ou ainda tentar perder a gordura que restou)?

Suplemento voce pensa depois que a dieta estiver montada, isso pra não sair comprando e tomando mas perder tempo e dinheiro caso não precise

Então amigo eu fui a nutricionista e ela me fez uma dieta completa com o que devo ou não devo comer, restringiu tudo. como de 3 em 3 horas e em poucas quantidades, eu tenho 9 kgs de gordura para perder como ela disse meu peso é de 84kgs, meu foco é primeiramente perder essa gordura que restou (chegar a 75 kgs) e depois começar a ganhar massa, na minha dieta não tem macros e calorias o que eu faço ? obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...