Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca de Glutamina?  

666 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

As pessoas sabem que ajuda, mas o valor é meio alto quando se pensa no "quão" ela ajuda realmente... por ex: Vale a pena dar 50$ em uma creatina pois ela lhe traz força e um aumento de tamanho... a glutamina ajuda um pouco na recuperação, mas ajuda tanto ao ponto de darmos 70,80 reais?

É isso...

Publicidade

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vi que a glutamina é um ótimo suplemento, mais não tem um Cxb muito bom, assim como alguns bcaas

e o sobre o whey, tem wheys que tem boas quantias de glutamina e bcaas, ou outros suplemento protéico por exemplo albumina talvesz em nao tão boa quantia quanto ao whey, acho que assim seria mais barato, porém a minha dúvida será que fazendo isso dará os mesmo resultados q o suplemento especifico de glutamina ou bcaas?

Sou leigo em nutrição, mais quero aprender, o que preocupo mais é custo Cxb, mais pelo custo.

Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

O negócio é que a Glutamina produzida pelo corpo não é muito usada nos músculos, é mais nos orgãos. Quando você suplementa com Glutamina exógena, você supre a necessidade dos orgãos, portanto, a produzida no seu corpo será usada, em grande parte, nos músculos.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

comprei 1 kg de gluta da dymatize

tomo 5g qnd acordo , 5g pré , 5g pos com whey e 5g antes de durmir

Gostaria de saber se nos dias que nao treino devo tomar tambem assim como a creatina , e se tomar como devo toma-lá.

Postado

Eu comprei pela primeira vez e comprei logo do Optimum(1kg) está com um preço legal na Vitacost.com.

Fiz uso para me recuperar de um overtraining. Treinava todo dia, musculação, jiu-jitsu/tae kwon do, bike indoor. Quando eu retomar esse ritimo, volto com a glutamina. Agora, não sei se é uma boa tomar isso direto como whey, bcaa, creatina, etc. Além de não ter lido nada sobre auxílio direto no ganho de massa, ela é produzida pelo organismo.

Alguém sabe se a suplementação contínua pode inibir a produção natural como ocorre com a testosterona?

Postado

Galera, gostaria de saber se a glutamina da Growth é boa, alguém já usou?

acho que não deve ter muita diferença de outras marcas, pode usar que a marca é boa

Eu comprei pela primeira vez e comprei logo do Optimum(1kg) está com um preço legal na Vitacost.com.

Fiz uso para me recuperar de um overtraining. Treinava todo dia, musculação, jiu-jitsu/tae kwon do, bike indoor. Quando eu retomar esse ritimo, volto com a glutamina. Agora, não sei se é uma boa tomar isso direto como whey, bcaa, creatina, etc. Além de não ter lido nada sobre auxílio direto no ganho de massa, ela é produzida pelo organismo.

Alguém sabe se a suplementação contínua pode inibir a produção natural como ocorre com a testosterona?

se for pensar assim, a creatinina é produzida/ingestão de alimentos no nosso organismo... não tenho conhecimento á fundo sobre isso, mas acho que não inibe, testosterona é diferente, ai já é outro grupo... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...