Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca de Glutamina?  

666 votos

1. 1.

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Notei uma boa diferença. Sempre gostei de treinar 5x por semana, mas sentia muito cansaso nos últimos dias.

Depois que eu comecei a tomar a glutamina com a creatina, já nsão sionto tanto cansaso durante e após o treino. E também a consegui aumentar a carga

na maioria dos exercícios.

Ainda não tirei as medidas, mas aparentemente eu cresci um pouco.

Postado

Bom, pesquisei no fórum e vi que a glutamina ajudana recuperação muscular, mas se eu tomar a vitamina C, preciso da glutamina? Se sim, qual horário IDEAL para se ingerir ela?

Espero que ajudem. Abração e bons treinos.

Postado

Bom, pesquisei no fórum e vi que a glutamina ajudana recuperação muscular, mas se eu tomar a vitamina C, preciso da glutamina? Se sim, qual horário IDEAL para se ingerir ela?

Espero que ajudem. Abração e bons treinos.

Precisa sim pois a Gluta é mais completa que a vitamina C na parte da imunidade.

Eu tomo no pré, intra e pós, mas é bem pessoal. O que mais vejo indicado são 20g divididas em 4 vezes ao dia. De manhã, pré, pós e antes de dormir.

Postado

bom quero saber se alguem conhece essa marca aki .. high nutrition lab

tem um cara que ta falando 50 reais por 350 g de glutamina pura ou 90 reais 700g de glutamina

e crea dessa mesma marca 300 g por 49 reais

quero saber se alguem ja usou ou ouviu falar dessa marca, se e boa ou recomendada???????

pq se for pura e recomendada vale mt a pena

abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...