gtkpas 0 Postado Novembro 12, 2017 às 06:36 Postado Novembro 12, 2017 às 06:36 Prático Taekwondo e muay Thai das 19 às 21 e musculação as 13h, se eu fizer jejum intermitente vai prejudicar meu desempenho? E estou aberto a opiniões de como fazer.
Zé Ninguém 547 Postado Novembro 12, 2017 às 07:08 Postado Novembro 12, 2017 às 07:08 (editado) Talvez sim. Se a sua janela de alimentação estiver longe dos horários em que você pratica suas atividades físicas, corre o risco de você passar mal e se sentir fraco por estar em jejum. Atividades longas e pesadas e jejum não combinam. E caso você pratique suas atividades dentro da sua janela de alimentação, pode ser que você se sinta de estômago cheio durante os exercícios. Isso é ruim. Sinceramente não te aconselharia a fazer JI não. Sua rotina é muito puxada. Editado Novembro 12, 2017 às 07:16 por Zé Ninguém
gtkpas 0 Postado Novembro 14, 2017 às 00:42 Autor Postado Novembro 14, 2017 às 00:42 Em 12/11/2017 em 05:08, Zé Ninguém disse: Talvez sim. Se a sua janela de alimentação estiver longe dos horários em que você pratica suas atividades físicas, corre o risco de você passar mal e se sentir fraco por estar em jejum. Atividades longas e pesadas e jejum não combinam. E caso você pratique suas atividades dentro da sua janela de alimentação, pode ser que você se sinta de estômago cheio durante os exercícios. Isso é ruim. Sinceramente não te aconselharia a fazer JI não. Sua rotina é muito puxada. O horário de alimentação seria das 9h às 17, pq treino musculação as 13 e lutas das 19 até 21h e como já janto às 17h e não como nada pesado pós treino de artes marciais acho que não mudaria tanto a rotina
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora