Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim. O HIIT queima muitas calorias. Muito mais do que aeróbico. Ele faz o metabolismo acelerar e o corpo continua queimando calorias horas depois de fazer. Pra um cutting bem pegado eu iria intercalar musculação com HIIT. Um dia musculação, um dia HITT... ou então 2 dias musculação e 1 dia HIIT aliados com jejum intermitente e executados no final do jejum. Só que precisa se adaptar. Eu comecei com caminhada moderada e mesmo assim fiquei tonto quando desci da esteira na primeira vez. Se tivesse feito com mais intensidade teria desmaiado. Fui me adaptando e agora faço musculação e HIIT com intensidade máxima sem problemas. O corpo se adapta e passa a estocar glicogênio por mais tempo. Me sinto bem melhor fazendo JI. Muito mais disposto pela manhã, porque a testosterona e o GH aumentam com o jejum e não tem a digestão atrapalhando os exercícios. E toda vez que se alimenta os níveis de testo e GH caem. Aquele negócio de comer de 3 em 3 horas é bobagem. Já foi provado que isso não ajuda em nada, a não ser que tua necessidade energética seja muito alta e que tu não consiga mandar tudo pra dentro em poucas refeições. E lembre que a ingestão de gorduras boas é fundamental tanto em bulking quanto cutting.

Mas agora... Tem certeza do teu percentual de gordura? E qual é a tua altura? Porque 83kg com 8,92% de gordura seria um shape muito bom, a não ser que tu seja uma girafa. E mesmo assim já é pouca gordura. Não teria necessidade de cutting. Dá uma conferida na tua postura pra ver se isso não tá jogando tua barriga pra frente e te enganando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...