Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho uma dúvida pra quem já fez a cirurgia de ginecomastia. Hoje dia 10/11/2017 faz exatamente um mês que fiz a cirurgia de ginecomastia. Nas primeiras semanas estava tudo bem com o peito e com os mamilos (eles estavam pra dentro e estavam com um aspecto legal). De uma semana pra cá eu vi que meus mamilos esquerdo e direito eles foram pra frente e ficaram um pouco pontudos ainda mesmo sem ginecomastia e sem glândula nenhuma. Minha dúvida é se isso é permanente ou passageiro. Porquê foi muito sacrifício e sofrimento pra conseguir fazer essa cirurgia e no final ficar assim. Vejo alguns antes e depois com resultados muito satisfatórios e o meu assim. Sinceramente não sei como lidar. Se os treinos depois melhoram a aparência do mamilo, ou se precisa de cirurgia de novo.

Postado

Coloque um pouco de gelo , e tente fazer "pele de galinha" . Vai ver uma melhora , isso já me aconteceu e era do calor.

• 1 mês depois...
Postado

Eu fiz a cirurgia a três meses e o meu está bem inchado também, a mesma coisa que estava ontem, o médico disse que é um edema com fibrose e com o tempo sai, mas tb estou com pé atrás, pq o resultado até agora está bem ruim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...