Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de ombros

Frances Ha

Posts Recomendados

Tenho feito três exercícios para ombros. Porém não consigo sentir recrurtar a parte posterior, sobretudo. Percebo que é muito e não é efetivo. Alguém poderia dizer uma forma de malhar corretamente todas as partes do ombro sem firulas? Obrigada.

O que faço:

3x12 - desenvolvimento na máquina (pegada aberta)

3x12 - desenvolvimento na máquina (pegada fechada)

3x12 - desenvolvimento com halteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Frances Ha disse:

Tenho feito três exercícios para ombros. Porém não consigo sentir recrurtar a parte posterior, sobretudo. Percebo que é muito e não é efetivo. Alguém poderia dizer uma forma de malhar corretamente todas as partes do ombro sem firulas? Obrigada.

O que faço:

Particularmente achei foi pouco , e 70% do treino é na maquina , faça elevação frontal com halter , lateral etc tem muitos exercícios de ombro , inclua uns três exercicios a mais fora da máquina e geralmente ombro é igual ante braço ou panturrilha , só da resultado se deixar a alma no treino , as vezes quantidade não tem intensidade , um treino intenso de quatro cinco exercicios geralmente da resultados , boa sorte

Link para o comentário

19 minutos atrás, Frances Ha disse:

O que faço:

Comece o treino com Desenvolvimento. Esqueça isso de 3x12. Faça 4 séries com uma carga que você consiga fazer de 6 a 8 repetições, considerando uma boa amplitude no movimento.

Passe para Elevação Lateral. Curto fazer dropset nesse exercício. (Fiz ontem e hoje to pagando o preço, o teclado ta na coxa rs) 4 série de 8 movimentos, diminuindo o peso e fazendo mais 8, posteriormente vai diminuir mais uma vez o peso e fazer mais 8.

Quer recrutar a parte posterior do ombro? Pronto, vamos fazer Crucifixo Invertido. Eu prefiro fazer com Halter, ao invés de fazer no Voador. Sinto recrutar mais quando utilizo a pegada pronada nesse exercício.

Finalize o treino com 2 exercícios pra trapézio:

-Remada Alta

-Encolhimento (Barra/Halteres)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...