Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

estarei iniciando daqui uns dias meu primeiro ciclo com a oxandrolona 60mg, ja treino a alguns anos porém nem todos
foram de dedicação e treino á risca. Ja usei outros EAs quando novo, durateston, stana e outros, portanto creio que ainda
tenho alguma memória muscular. Parei meu treino em novembro do ano passado devido a um acidente e voltei em março deste ano.
Abaixo, vou deixar meus dados, treino, dieta e objetivo que pretendo com o ciclo e gostaria de dicas, sugestôes e opniões construtivas de quem ja tenha feito este ciclo
para que eu possa ter um resultado satisfatório.

Dados:

Altura : 1,70
Peso : 78kg
BF: 16%

Ciclo: oxandrolona 60mg - 3x ao dia 8h em 8h - 6 semanas + TPC ao termino.

Objetivo: perder o maxímo de gordura que conseguir tentando chegar aos 12% de bf e ganhar um pouco mais de massa magra.

Treino: Musculação/ A B C - Segunda a Sábado
        Cardio - AEJ 45 minutos na bicicleta ergométrica + 40 minutos a noite ou 15min. de HIIT, pós treino.( todos os dias )

Dieta:

6:30 AEJ

8:00h CAFÉ DA MANHA :

(30 minutos pós AEJ)    30g WHEY e 12g BCAA / 2 fatias de pao integral com 1 fatia de queijo branco. ( 1 caps, Oxan )

12:00h ALMOÇO :

Arroz branco 100gr, peito de frango 3000gr, brocolis 50g, feijao, salada c azeite + 1 compr multivitaminico. 

16:00h PRÉ TREINO :

Banana com aveia, 30g albumina e 12g BCAA ( 1 caps, Oxan )

18:00h TREINO

20:00 - POS TREINO

30g WHEY, 12gBCAA, GLUTAMINA

JANTAR :

200GR frango, 3 claras cozidas, brocolis e salada.  ( 1 caps, Oxan ) 

CEIA: 30g albumina

Minha dieta ficaria aproximadamente, 50% proteina, 30% carbo e 20% gordura.

De acordo com um APP que uso no celular, eu estaria perdendo em torno de 900cal. dia aprox.

Sendo assim, seria uma boa ou preciso acrescentar  algo a mais ou a menos?

Editado por Valter ferreira

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Valter ferreira disse:

Objetivo: perder o maxímo de gordura que conseguir tentando chegar aos 12% de bf e ganhar um pouco mais de massa magra.

Manda uma dieta cetogênica que os resultados são rápidos e muito visíveis, estou mandando mais calorias que gasto , ganhando MM e perdendo a gordura, ela por si só fara isso, ainda mais com Oxan que dizem ser muito bom pra definição também , acho uma ótima combinação

Com 3 semanas cmg os resultados neste dieta me deram a definição que nunca tive msm com deficit calórica, e ainda to aumentando bem a massa magra

• 2 meses depois...
Postado
Em 10/11/2017 em 08:31, Thiago GO disse:

Manda uma dieta cetogênica que os resultados são rápidos e muito visíveis, estou mandando mais calorias que gasto , ganhando MM e perdendo a gordura, ela por si só fara isso, ainda mais com Oxan que dizem ser muito bom pra definição também , acho uma ótima combinação

Com 3 semanas cmg os resultados neste dieta me deram a definição que nunca tive msm com deficit calórica, e ainda to aumentando bem a massa magra

"mandando mais calorias que gasto..." Então, ta fazendo uma cetogênica, reduziu muito ou quase tudo de carbo e ta mandando só proteínas e gorduras? E ainda assim mais calorias do que o gasto só com proteínas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...