Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo+mk677+cardarine

Posts Recomendados

olá boa noite !

tenho 170cm de altura 90kg 36 anos...

uns 15 de musculação dentre eles uns 8 focado !

vou relatar meu ciclo aliás chamo de tratamento vou usar!

estou usando 500mg/sem de testo ..

30mg dia mk 677 15mg/manhã/noite 

15mg dia cardarine 

objetivo creio q é o de todos aumento da massa magra de derretimento da gordura... 

o que acham ?

obs.... Já uso o mk 667 desde 2015, 2 meses on 1 off ou as x 3 on 1 off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"GW 501516 aumenta a morte celular em células hepáticas e pode causar fibrose em camundongos com doença hepática ( R ).

Em animais, existe um risco potencial para o desenvolvimento placentário e fetal prolongado e uma grande exposição ao GW 501516 ( R ).

Em ratos, o GW 501516 pode causar câncer . Não há estudos suficientes nos seres humanos para mostrar o mesmo efeito ( R ).

A GSK abandonou o desenvolvimento da droga em 2007, porque o teste em animais mostrou que a droga causou que o câncer se desenvolva rapidamente em vários órgãos ( R ).

Como o GW 501516 tem grande influência em vários lugares do corpo, você deve considerar seus efeitos colaterais antes de persegui-lo como um tratamento"

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Em 11/11/2017 em 17:05, Orbea disse:

"GW 501516 aumenta a morte celular em células hepáticas e pode causar fibrose em camundongos com doença hepática ( R ).

Em animais, existe um risco potencial para o desenvolvimento placentário e fetal prolongado e uma grande exposição ao GW 501516 ( R ).

Em ratos, o GW 501516 pode causar câncer . Não há estudos suficientes nos seres humanos para mostrar o mesmo efeito ( R ).

A GSK abandonou o desenvolvimento da droga em 2007, porque o teste em animais mostrou que a droga causou que o câncer se desenvolva rapidamente em vários órgãos ( R ).

Como o GW 501516 tem grande influência em vários lugares do corpo, você deve considerar seus efeitos colaterais antes de persegui-lo como um tratamento"

mim fale algum farmaco sem colaterais, vai pesquisar msis um pouco amigo....

Em 11/11/2017 em 22:50, Christian Balensiefer disse:

Vale apena usar o mk677? Onde você compra?

Abs

sarmlab

mercado livre 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...