Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade: 17            Biótipo: Ectomorfo                    Macros necessários:

Altura: 1,76                                                               Calorias: 3,031

Peso: 68,0                                                                Carboidratos: 425

Objetivo da dieta: BULKING CLEAN                        Proteínas: 143

Gorduras: 84

Consumo Diário de Calorias: 3113,25

Gasto calórico diário(GCD): 2636

Carboidratos Totais: 470,95

Proteínas Totais: 173,13

Gorduras Totais: 64,36

Eai pessoal , fiz essa dieta com base dos meus conhecimentos e gostaria de saber se esta boa , se os macros,micros e fibras estao bons , Horario das refeiçoes, se a refeiçao pré treino é o suficiente. Tambem usarei um Multivitamínico e gostaria uma sugestao de horário que eu poderia ingerir. Obrigado pela atençao , Abraço !

Dieta

07:00 Desjejum e Pré-Treino

2 Pao Integral                      ( Carb:20             Prot:6g          Gord:1,2            Kcal:115 )

300ml Leite Integral             ( Carb: 13,65       Prot: 9,45       Gord9,75            Kcal: 180 )

1 Banana media                   ( Carb:18,2          Prot:0,91       Gord: 0,07        Kcal:68,6 )

1 Ovos(crus)                         ( Carb:1               Prot:6  ,         Gord:6              Kcal:80 )

30g de Farinha de Aveia       ( Carb:18            Prot:4,26       Gord: 2,16          Kcal:109,2 )

Total:......................................( Carb:70,85     Prot:26,62  Gord: 19,18      Kcal:552,8)

08:00: Treinando

500ml de água

09:30: Pós-Treino

180g de Frango                  (  Carb: 0               Prot:75           Gord:6,25          Kcal:397,5 )

3 Bananas medias              ( Carb:54,6           Prot:2,73        Gord:0,21           Kcal:205,8 )

250ml de água                                                

Total:...................................( Carb:54,6             Prot:77,73         Gord:6,46        Kcal:603,3)

12:00: Almoço

Massa + Frango                  ( Carb:74,14        Prot:21,61,     Gord:8,37 ,     Kcal:465 )

250ml de suco de fruta       ( Carb:26,7           Prot:1,17        Gord:0            Kcal:78    )

Total:...................................( Carb:100,84      Prot: 22,78     Gord:8,37      Kcal:543 )

14:00: Café da Tarde

3 Bananas medias              ( Carb:54,6           Prot:2,73       Gord:0,21         Kcal:205,8 )

250ml de água

Total:...................................( Carb:54,6          Prot:2,73       Gord:0,21        Kcal:205,8 )

16:00: Café da Tarde/Noite

2 Pao Integral                      ( Carb:20             Prot:6g          Gord:1,2            Kcal:115 )

300ml Leite Integral             ( Carb: 13,65       Prot: 9,45       Gord9,75            Kcal: 180 )

1 Banana media                   ( Carb:18,2          Prot:0,91       Gord: 0,07        Kcal:68,6 )

1 Ovos(crus)                         ( Carb:1               Prot:6  ,         Gord:6              Kcal:80 )

30g de Farinha de Aveia       ( Carb:18            Prot:4,26       Gord: 2,16          Kcal:109,2 )

Total:......................................( Carb:70,85      Prot:26,62  Gord: 19,18      Kcal:552,8)

19:00 Café da Noite

3 Bananas medias              ( Carb:54,6           Prot:2,73        Gord:0,21           Kcal:205,8 )

300ml de água                                                

Total:...................................( Carb:54,6             Prot:2,73         Gord:0,21        Kcal:205,8)

23:00: Janta

400g Batata Doce cozida    ( Carb: 73,6            Prot: 2,4           Gord: 0,4          Kcal: 308 )

2 Ovo Cozido                    (  Carb: 1,01          Prot:11,52      Gord:10,35      Kcal:141,75 )

300ml de água

Total:....................................(Carb:64,61         Prot:13,92          Gord:10,75        Kcal:449,75)

Publicidade

Postado

Cara, acho que você pode variar o carbo nas refeições, para o corpo ter uns "choques" de IG, por que só banana quase o dia todo, só muda em duas refeições. Mas veja com você ganha massa usando esse carbo. E bom, eu por experiencia propria, acho ideial subir a proteina pra 3g/kg corporal, então seriam mais ou menos 204 de proteina. Ai voce pode diminuir um pouco a gordura (talvez pra 50g) e o carbo para bater os macros. E vamos dar uma subida na agua. Não fique contado os mls. O que eu faço é sempre ter duas ou três shakeiras e um galão cheios e vou matando todos sempre que possivel, mesmo sem sede. No começo é uma merda por que 2 litros no dia te enche. Depois, você bebe 5/6 numa boa! Abçs!

(PS: Se alguem quiser me corrigir, fique a vontade, tenho pouca experiencia mas estudo e tento ter a maior quantidade de conhecimento possivel ^^) 

Postado (editado)
1 hora atrás, RainbowLuke disse:

Cara, acho que você pode variar o carbo nas refeições, para o corpo ter uns "choques" de IG, por que só banana quase o dia todo, só muda em duas refeições. Mas veja com você ganha massa usando esse carbo. E bom, eu por experiencia propria, acho ideial subir a proteina pra 3g/kg corporal, então seriam mais ou menos 204 de proteina. Ai voce pode diminuir um pouco a gordura (talvez pra 50g) e o carbo para bater os macros. E vamos dar uma subida na agua. Não fique contado os mls. O que eu faço é sempre ter duas ou três shakeiras e um galão cheios e vou matando todos sempre que possivel, mesmo sem sede. No começo é uma merda por que 2 litros no dia te enche. Depois, você bebe 5/6 numa boa! Abçs!

(PS: Se alguem quiser me corrigir, fique a vontade, tenho pouca experiencia mas estudo e tento ter a maior quantidade de conhecimento possivel ^^) 

Sobre o carbo não posso variar agora pois não tenho grana , e a banana sai barato shahusauh , justamente por não ter uma variedade de alimentos eu usarei um multivitamínico para extrair o máximo de nutrientes possíveis... e a proteína deixei em 2,5g/kg acho que é uma boa já que não tenho nem 1ano de treino ( e tbm a prot. é caro pra krl ) , sobre a água irei aumentar ,como tu disse o cara se acostuma , vlw :D.

E sobre meu Desjejum e pré-treino , é sereno eu sai do jejum e ainda treinar só com UMA refeição ? Nunca treinei de manha então não tenho a minima ideia...

Editado por Jack Viana
Postado
Em 10/11/2017 em 14:01, Jack Viana disse:

Sobre o carbo não posso variar agora pois não tenho grana , e a banana sai barato shahusauh , justamente por não ter uma variedade de alimentos eu usarei um multivitamínico para extrair o máximo de nutrientes possíveis... e a proteína deixei em 2,5g/kg acho que é uma boa já que não tenho nem 1ano de treino ( e tbm a prot. é caro pra krl ) , sobre a água irei aumentar ,como tu disse o cara se acostuma , vlw :D.

E sobre meu Desjejum e pré-treino , é sereno eu sai do jejum e ainda treinar só com UMA refeição ? Nunca treinei de manha então não tenho a minima ideia...

Ah cara, batata doce, inglesa, macarrao mesmo (Barilla a massa tem ovo, ai tu bate ate proteina junto), arroz, carbo nao é muito caro não. A proteina, cara, se vira no ovo e frango mesmo que até dá, mas mantenha em 2,5 depois de uns meses, teste 3,0 e veja se seu corpo absorve e aproveita bem.

Cara eu iniciei treinando de manhã assim mesmo mesmo, era PREJUM mesmo e eu treinava. Eu acostumei, mas voce tem que pensar que seu corpo estava em jejum e começa a receber os primeiros nutrientes e ja os gasta, então, tem que ver o quanto voce consegue treinar, questao da carga, fazer ate a falha ou não. Acho que o ideial, é o corpo estar ja com umas duas refeições, em periodo de umas 3 horas ja pra estar totalmente "nutrido" e disposto, mas se voce aguentar treinar com uma só, vá fundo mano!

Postado (editado)
Em 11/11/2017 em 15:32, CrowleyFX disse:

Bulking limpo com mais de 3000 kcals... 

É ectomorfo,, vamos dar um desconto...

Se eu fizer uma dieta igual a essa fico com sobrepeso leve, o abs some, os pneu enche... '-'

Editado por Maluco do contra
Postado
Em 11/11/2017 em 15:32, CrowleyFX disse:

Bulking limpo com mais de 3000 kcals... 

???

se nao sabe o que é Bulk limpo , informa-se e depois venha aqui falar asnera...

15 horas atrás, Maluco do contra disse:

É ectomorfo,, vamos dar um desconto...

Se eu fizer uma dieta igual a essa fico com sobrepeso leve, o abs some, os pneu enche... '-'

Desconto só nas casas Bahia ,  se quiser falar sobre sua dieta , crie um tópico para você....

Em 11/11/2017 em 14:44, RainbowLuke disse:

Ah cara, batata doce, inglesa, macarrao mesmo (Barilla a massa tem ovo, ai tu bate ate proteina junto), arroz, carbo nao é muito caro não. A proteina, cara, se vira no ovo e frango mesmo que até dá, mas mantenha em 2,5 depois de uns meses, teste 3,0 e veja se seu corpo absorve e aproveita bem.

Cara eu iniciei treinando de manhã assim mesmo mesmo, era PREJUM mesmo e eu treinava. Eu acostumei, mas voce tem que pensar que seu corpo estava em jejum e começa a receber os primeiros nutrientes e ja os gasta, então, tem que ver o quanto voce consegue treinar, questao da carga, fazer ate a falha ou não. Acho que o ideial, é o corpo estar ja com umas duas refeições, em periodo de umas 3 horas ja pra estar totalmente "nutrido" e disposto, mas se voce aguentar treinar com uma só, vá fundo mano!

É vou ter que meter pressão, se caso não me satisfazer terei que mudar , vlw mano pela ajuda :D , abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...