Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite marombeiros de plantão, gostaria de saber se é bom tomar Albumina com Hipercalórico, já que os dois suplementos podem ser tomados no mesmo horário, visando ganho de massa muscular, tenho 1,70 e 51kg, ectomorfo com uma dieta meio limitada por conta de estudar em período integral, então não tenho o luxo de comer bem durante o dia além do almoço no colégio, visto que a merenda na escola é limitada a pão branco e biscoito de sal(levo marmita ou frutas para não catabolizar tanto durante o horário de aula).

Atenciosamente.

Publicidade

Postado

Não esquenta com isso de catabolizar durante uma tarde. Isso é mito. Poderia comer só uma vez ao dia que não ia catabolizar por isso.

• Supermoderador
Postado
52 minutos atrás, marcioml disse:

Não esquenta com isso de catabolizar durante uma tarde. Isso é mito. Poderia comer só uma vez ao dia que não ia catabolizar por isso.

Exato.

E pode misturar os suplemento citados sim. MAS não se iluda, sem uma dieta condizente você pode se encher de suplementos e só estará jogando dinheiro fora...

Postado

Monte sua dieta contando os macros e adapte-a de acordo com seu horário, uma boa forma no seu caso seria o jejum intermitente. Aqui no fórum há muitas discussões sobre!

Boa pesquisa?

• Supermoderador
Postado

Pode

mas o problema é:

E a quantidade de cada um? Vai chutar?

Melhor calcular o que voce consegue comer por dia e ver o quanto tomar de cada um. Simplesmente tomar seguindo a recomendação da embalagem é um tiro no escuro

Postado
10 horas atrás, krebz disse:

Pode

mas o problema é:

E a quantidade de cada um? Vai chutar?

Melhor calcular o que voce consegue comer por dia e ver o quanto tomar de cada um. Simplesmente tomar seguindo a recomendação da embalagem é um tiro no escuro

Já tenho uma dieta bem feita com a quantidade de calórias e suplementação montada pelo meu amigo, no meu caso é bastante carbo, quantidades consideráveis de proteína e um pouco de gordura.

E outra dúvida, eu tenho 5% de gordura corporal, se eu continuar tomando hipercalórico ainda da pra manter esse porcentual de bf?

• Supermoderador
Postado
6 horas atrás, Emanuel Reis disse:

Já tenho uma dieta bem feita com a quantidade de calórias e suplementação montada pelo meu amigo, no meu caso é bastante carbo, quantidades consideráveis de proteína e um pouco de gordura.

E outra dúvida, eu tenho 5% de gordura corporal, se eu continuar tomando hipercalórico ainda da pra manter esse porcentual de bf?

SE os dois suplementos estão contados na sua dieta, então tome-os (juntos ou separados, tanto faz) no horário previsto.

Quanto a manter o percentual de gordura, depende da dieta como um todo, especialmente do saldo calorico. 

Um adendo, dieta com pouca gordura é ruim, muito ruim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...