Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Double post, off topic mesmo: Tava vendo o Desenvolvimento Militar no site que o Leandro passou. Nesse site, o cara está executando o Press Militar com a pegada na alrgura dos ombros. Eu costumo fazer uma pegada mais aberta. Qual é o melhor jeito/jeito correto de se executar esse exercício?

Também faço com a pegada mais aberta. Fiquei curioso pra saber se há alguma diferença.

Abra;o

Postado

não existe jeito certo... conforme se altera a largura da pegada você altera o foco do exercício, ou distribui... não sei se você vai me entender

Entendo perfeitamente. Mas qual das duas variações trabalha mais a parte frontal do deltóide? Se tiver como explicar a lógica por detrás de ambas as pegadas, grato :rolleyes:

Postado

O que trabalha mais a parte da frente é o desenvolvimento pela frente...

O na nuca trabalha mais a lateral.

E sobre a pegada é o que o yeah_buddy disse... sendo melhor fazer na altura do ombro, é onde vai conseguir utilizar maior carga e requisitar o máximo do ombro.

Postado

Entendo perfeitamente. Mas qual das duas variações trabalha mais a parte frontal do deltóide? Se tiver como explicar a lógica por detrás de ambas as pegadas, grato :rolleyes:

Pegada mais fechada acredito que vai pegar mais deltóide anterior, pegada mais aberta creio que pega mais deltóide médio. Pra deltóide anterior também é bom Desenvolvimento Arnold e Elevação Frontal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...