Postado 9/11/2017 às 12:04 11/9, 2017 Então Galera agora que estou entendo melhor o forum aprendi a separar os artigos pelas categorias pra não mudar o rumo de posts especificos e tudo mais , Bem eu já me apresentei num post passado mas vou passar as medidas atuais e o treinamento antigo que estava fazendo, PEITORAL : 106,5 CM BICEPS : 37,5 FRIO ( 38,8 QUENTE) PANTURRILHA : 37,5 CM COXA : 58 CM ANTE BRAÇO : 31CM CINTURA : 75CM PESCOÇO : 40,5 CM ALTURA : 1.66 PESO: 73KG BF ATUAL : 9% Bem galera esse mês não estou treinando perna e perdi muitas medidas , uma boa parte foi água especialmente do gluteo que esta começando a ficar cheia de "raizes" , desci de 65cm pra 58 e a panturrilha foi de 41 pra 37,5 em um mês de apenas aerobico e agachamento livre pras pernas , pois como vou lutar judô semana que vem preciso estar com as pernas bem rápidas , já estava sentindo uma sobrecarga no joelho direito que rompi o ligamento meses atras e foi a melhor decisão que pude tomar pra remediar (após a competição volto com os treinos de carga e hipertrofia pras pernas) Mas o que eu queria falar nesse tópico é : Hipertrofia do braço , meu treino antigo estava incluindo biceps ,triceps e ante braço 2x por semana nesse esquema Terç : Biceps/ triceps / ante braço Rosca direta 4-10 - 48kg Rosca alternada 4-10 - 20kg por halter Rosca martelo alternada 4-10 18kg por halter rosca concentrada 3-8 18kg por halter triceps francês em pé 4-8 - 18kg triceps paralelo - 4-30 reps Ante braço : Todos os exercicios possiveis ( ao todo 9 exercicios de 5 séries - 8 reps cada) depois eu edito e coloco eles por conta do tempo corrido Quinta : Rosca direta 21s - 4 séries max carga Rosca martelo concentrada 4-8 18kg por halter rosca direta agachado - 4 -10 16kg Triceps testa em pé 4-10 - 15kg Triceps na barra em pé por trás da nuca 4-15 20kg ante braço : Mesmo de antes NOVO TREINO : Mesmos exercicios todos os dias . Após uma semana fazendo esse esquema observei : Princípio de Lesão : Não aumento da densidade muscular : Sim Maior volume : Ligeiramente Maior força : Sim Maior definição sim : Fadiga no pós dia : Pouca Cansaço local no resto do dia : Sim Maior vascularização : Dobrada Dores articulares no cotovelo punho ou dedos : Não Dores gerais : Não Aumento da força da pegada : Sim Por enquanto o treino de biceps /triceps e ante braço tem sido benéfico , vou seguir esta rotina até o fim do mês e aí comento com vocês os resultados ! qualquer dica, observação , análise ou complemento é extremamente bem vindo , Bons ganhos !
Postado 1/06/2019 às 00:00 06/1, 2019 no que deu? quais foram os resultados treinando braço todo dia?
Postado 1/06/2019 às 13:44 06/1, 2019 Em 09/11/2017 em 10:04, Israel V disse: Então Galera agora que estou entendo melhor o forum aprendi a separar os artigos pelas categorias pra não mudar o rumo de posts especificos e tudo mais , Bem eu já me apresentei num post passado mas vou passar as medidas atuais e o treinamento antigo que estava fazendo, PEITORAL : 106,5 CM BICEPS : 37,5 FRIO ( 38,8 QUENTE) PANTURRILHA : 37,5 CM COXA : 58 CM ANTE BRAÇO : 31CM CINTURA : 75CM PESCOÇO : 40,5 CM ALTURA : 1.66 PESO: 73KG BF ATUAL : 9% Bem galera esse mês não estou treinando perna e perdi muitas medidas , uma boa parte foi água especialmente do gluteo que esta começando a ficar cheia de "raizes" , desci de 65cm pra 58 e a panturrilha foi de 41 pra 37,5 em um mês de apenas aerobico e agachamento livre pras pernas , pois como vou lutar judô semana que vem preciso estar com as pernas bem rápidas , já estava sentindo uma sobrecarga no joelho direito que rompi o ligamento meses atras e foi a melhor decisão que pude tomar pra remediar (após a competição volto com os treinos de carga e hipertrofia pras pernas) Mas o que eu queria falar nesse tópico é : Hipertrofia do braço , meu treino antigo estava incluindo biceps ,triceps e ante braço 2x por semana nesse esquema Terç : Biceps/ triceps / ante braço Rosca direta 4-10 - 48kg Rosca alternada 4-10 - 20kg por halter Rosca martelo alternada 4-10 18kg por halter rosca concentrada 3-8 18kg por halter triceps francês em pé 4-8 - 18kg triceps paralelo - 4-30 reps Ante braço : Todos os exercicios possiveis ( ao todo 9 exercicios de 5 séries - 8 reps cada) depois eu edito e coloco eles por conta do tempo corrido Quinta : Rosca direta 21s - 4 séries max carga Rosca martelo concentrada 4-8 18kg por halter rosca direta agachado - 4 -10 16kg Triceps testa em pé 4-10 - 15kg Triceps na barra em pé por trás da nuca 4-15 20kg ante braço : Mesmo de antes NOVO TREINO : Mesmos exercicios todos os dias . Após uma semana fazendo esse esquema observei : Princípio de Lesão : Não aumento da densidade muscular : Sim Maior volume : Ligeiramente Maior força : Sim Maior definição sim : Fadiga no pós dia : Pouca Cansaço local no resto do dia : Sim Maior vascularização : Dobrada Dores articulares no cotovelo punho ou dedos : Não Dores gerais : Não Aumento da força da pegada : Sim Por enquanto o treino de biceps /triceps e ante braço tem sido benéfico , vou seguir esta rotina até o fim do mês e aí comento com vocês os resultados ! qualquer dica, observação , análise ou complemento é extremamente bem vindo , Bons ganhos ! Não faz sentido treinar braço todos os dias. Não vejo isso como positivo em nenhum contexto.
Postado 1/06/2019 às 16:11 06/1, 2019 Já que você faz alguma arte marcial e creio eu que não se preocupa tanto com estética eu recomendo treinos de força ou treino powerbuilding tipo: SL5x5, Starting Strength, Wendler 531, Madcow 5x5. você tem que priorizar força em primeiro lugar e não estética, no seu caso claro...
Crie uma conta ou entre para comentar