Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Como estamos? Espero que bem. Então, no capítulo do em busca do shape perdido de hoje temos o mais do mesmo, haha. Nadei 40 minutos num frio de lascar. Depois fui passear com os tríceps molenguentos pela academia.

Balançamos assim:

• Aquecimento 5"
  • Supino reto com barra - 3x17 (Tô gostando de muito de fazer supino livre, até então só fazia na máquina)
  • Puxada frente com pegada pronada - 3x17
  • Supino inclinado com halteres - 3x17
  • Remada baixa com pegada supinada - 3x17
  • Desenvolvimento com halteres - 3x17
  • Alongamento à lá Vecchio (haha)

####

Dieta hoje 100% no conteúdo e 50% na ingestão, deem um desconto, pois estamos pela metade do dia, acho.

Agora vou voltar ao trabalho, se não fico por aqui só :ph34r:, e  tenho muito sapato frango pra comprar ainda.

Até,

F.H

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Frances Ha disse:

Oi Ruiva, então, menina, comecei esse protocolo semana passada. Eu estava mega ruimzinha na capacidade respiratória, condicionamento e tal. Sim, cometi o suicídio de endogorda de estar há 7 meses só na maciota da musculação e no zerinho de aeróbico, daí a personal estipulou uns cardios marotos e  um primeiro protocolo na musculação de duas semanas com faixa entre 14-17, e sempre mirando a mais alta. Como já estou na segunda semana, na próxima muda um pouquito o treino, diminui as repetições e as cargas aumentam. Olha, quando ela passou esse número até estranhei, pois posso não entender de treino de hipertrofia, mas entendo de proporção e regra de três, haha, e volume e intensidade são inversamente proporcionais. De qualquer forma, tenho gostado e saído esgotada (no bom sentido) da bagaça, :)))

Séries volumosas assim são boas para ganho de resistência mesmo, para força acho q nem tanto, para força tem uns treinos muito legais com média de 2/3/ repetições com 85% da capacidade máxima é bem legal, mas musculação é um esporte de paciência e ao longo de uma vida treinando vai dar para testar tudo que é técnica, o foda é que quanto a mais tempo treina mais difícil se torna pegar o músculo no susto, tipo treinos que ajudem a continuar desenvolvendo hahahaha

Postado

Boa tarde pessoal,

Há umas duas semanas acho que disse que nadei e fiquei com uma dor chatinha no lado esquerdo do pescoço. Não dei muita trela, tomei comprimido, usei aqueles adesivos tensores, porém com o estresse alto comecei a sentir dores na região também do trapézio, aí novamente remédio, gelo, adesivo. Sim, sou dessas que procrastina consulta e vai descobrir tumor na quarta vértebra procurando na internet, rs. Então, já vinha com problemas e ignorando, já que não sentia comprometimento na mobilidade e nem nos treinos.

Ontem ao final do expediente comecei a sentir que a dor infeliz estava caminhando para lado esquerdo do peito (não, não eram gases, haha) e o começo do ombro. Enfim, acabei indo na urgência do hospital, passaram paliativos e uns exames, não tinha nenhum reumatologista de plantão, afff. Porém nada de atividade física até amanhã à tarde quando finalmente irei ao reumato.

Coisa boa? Tô de atestado, sqn. Tô pensando ir na academia só fazer esteira À noite, haha.

Agora vamos ao trabalho, né.

Até,

F.H

Postado
Em 11/29/2017 em 15:01, Frances Ha disse:

Boa tarde pessoal,

Há umas duas semanas acho que disse que nadei e fiquei com uma dor chatinha no lado esquerdo do pescoço. Não dei muita trela, tomei comprimido, usei aqueles adesivos tensores, porém com o estresse alto comecei a sentir dores na região também do trapézio, aí novamente remédio, gelo, adesivo. Sim, sou dessas que procrastina consulta e vai descobrir tumor na quarta vértebra procurando na internet, rs. Então, já vinha com problemas e ignorando, já que não sentia comprometimento na mobilidade e nem nos treinos.

Ontem ao final do expediente comecei a sentir que a dor infeliz estava caminhando para lado esquerdo do peito (não, não eram gases, haha) e o começo do ombro. Enfim, acabei indo na urgência do hospital, passaram paliativos e uns exames, não tinha nenhum reumatologista de plantão, afff. Porém nada de atividade física até amanhã à tarde quando finalmente irei ao reumato.

Coisa boa? Tô de atestado, sqn. Tô pensando ir na academia só fazer esteira À noite, haha.

Agora vamos ao trabalho, né.

Até,

F.H

Putz, boa sorte aí, mulher! E melhoras são sempre sempre bem-vindas :D

Postado
6 hours ago, Anna Paulaa said:

Frances Ha, está tudo bem com a sua saúde? Se cuida antes de voltar aos exercícios. ?

Oi, Anna. Tá tudo bem sim. Era estresse limpo e seco. Hoje comecei a fazer sessão de osteopatia, acredito que vai dar uma aliviada no estresse da estressada aqui.

Amanhã volto a postar no diário se a coragem e o tempo deixarem, haha. Beijo.

Postado

Boa noite pessoal,

Como estamos? Espero que melhores que o meu pescoço estressado, rs. Agora sem dramas e vamos ao treino de hoje à noite. O treino foi um pouquito sofrido, pois passei a semana passada quase sem treinar, porém retornar sempre dá gás, principalmente quando a situação é à nossa revelia.

Reativei as banhas dos bracitos assim:

• Aquecimento 5"
  • Supino reto com barra - 3x15
  • Puxada frente com pegada pronada - 3x15
  • Supino inclinado com halteres - 3x15
  • Remada baixa com pegada supinada - 3x15
  • Desenvolvimento com halteres - 3x15
  • Alonga longo, rs.

####

Dieta tem sido 100% no conteúdo e até agora muita trapalhada na forma. Às vezes bato os carbos outras não. Proteínas e gorduras estão ok. Estou nessa dieta há três semanas. No momento, as percepções são as seguintes; peso inalterado, barriga igual, talvez algum acúmulo de gordura já no comecito/lateral das coxas e culote, que é onde tenho tendência a embalofar, ou é apenas é o efeito placebo de estar ingerindo mais comida. Como sempre digo: oremos.

####

Até,

F.H

Postado

Não suma mais, rsrs. Cuidado com o estresse. Lembre-se de viver um dia de cada vez. Quanto mais nós acumulamos responsabilidade fica mais difícil descarregá-las e mais fácil descontar na comida ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...