Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 11/22/2017 em 19:06, Frances Ha disse:

Mano veio só zicar no meu treino né 1f61b.png

Eu gosto é de tumultuar uahsuahs.

E de fds, qual é a boa? Treinar ou só ficar morgando?

Postado
22 hours ago, azevedo.henrique said:

Vou  acompanha de perto esse diário 

Seja bem-vindo, :)

10 hours ago, MarcioMe said:

E de fds, qual é a boa? Treinar ou só ficar morgando?

Marcio Me como assim? Não posso ficar dando spolier do próximo diário, ó. Quem viver, lerá, ?

7 hours ago, Augusto Leite said:

Sua gata  é muito linda. Depois posta foto dela com você. Bjo lindeza.

A Biloca agradece o elogio. Porém ela acrescenta que este é um diário de treino, pô, não é álbum do FB. No máximo um álbum de BF, ?

Postado

Boa noite pessoal,

Como estamos? Atolados de dívidas por conta da black fraude mas ansiosos para estourar um tantão de plástico bolha? Não é consumo é terapia, viu.

Agora vamos ao que interesse, hoje coloquei as molenguezas dos braços em ação, dessa vez subi um pouco a carga e diminui as repetições, sofreu-se assim:

• Aquecimento 5"
  • Supino reto com barra - 3x14
  • Puxada frente com pegada pronada - 3x14
  • Supino inclinado com halteres - 3x14
  • Remada baixa com pegada supinada - 3x14
  • Desenvolvimento com halteres - 3x14
  • Alongamento rápido

####

Hoje a dieta foi 100% no conteúdo, zero apetite, :/. Mas como já relatei já não me forço a bater os carbos. E todo mundo está careca ou cabeludo de saber que dieta não pode ser sofrimento. Agora privilegiando a ingestão das proteínas, o que não é difícil de bater, o treino e o descanso adequado.  Tô pesando os 56kg de duas semanas atrás, mesmo que balança não seja parâmetro, né, oremos pelo meu bulk magrinho até aqui. ❣️

Até,

F.H

Postado

Boa tarde pessoal,

Como estamos? Então, hoje fui para a academia malhar todas as banhas em conjunto, queimou-se assim:

• Aquecimento - 5"
  • Hiit na esteira - 30"/30" - 10 tiros
  • Bike - 20"/10" - 8 tiros
  • Abdominal supra com anilha - 3x15
  • Prancha isomérica - 3x30"
  • Alongamento

####

E a dieta? Até o momento estamos bem. Hoje juntei os carbos +  prot  + gord do almoço e de um lanche, tô morta aqui, rs. Mais tarde vou dar umas bordejadas de patins pela vida, :)))

Até,

F.H

PS: Só avisando a quem interessar: não me importo com desaforos de pessoas desconhecida, e até de conhecidos, às vezes, é um caso a se pensar, haha.

Postado

Boa noite pessoal,

Como estamos? Eu tô morta de trabalho e de preguiça como sempre, rs. Então, fiz o treino A de pernas e já deu para subir um pouquinho a carga e manter as altas repetições, pois optei na semana passada por pegar bem leve mesmo. Devagar e sempre, :)))

Tô me sentindo mais disposta e forteeenha, haha, no final da semana irei me pesar para saber como anda a engorda numérica do bulk-bulk.

Hoje pernou-se assim:

• 5" de aquecimento
  • Agachamento livre 3x17
  • Legpress 3x17
  • Levantamento terra 3x17
  • Flexora 3x17
  • Calf alto 3x17
  • Abs infra com bola  3x15
  • Extensão da lombar  3x30"
  • Alongamento 3"

É isso, senhores (as)

Até,

F.H

Postado
1 hora atrás, Frances Ha disse:

Boa noite pessoal,

Como estamos? Eu tô morta de trabalho e de preguiça como sempre, rs. Então, fiz o treino A de pernas e já deu para subir um pouquinho a carga e manter as altas repetições, pois optei na semana passada por pegar bem leve mesmo. Devagar e sempre, :)))

Tô me sentindo mais disposta e forteeenha, haha, no final da semana irei me pesar para saber como anda a engorda numérica do bulk-bulk.

Hoje pernou-se assim:

• 5" de aquecimento
  • Agachamento livre 3x17
  • Legpress 3x17
  • Levantamento terra 3x17
  • Flexora 3x17
  • Calf alto 3x17
  • Abs infra com bola  3x15
  • Extensão da lombar  3x30"
  • Alongamento 3"

É isso, senhores (as)

Até,

F.H

Qual a ideia do alto volume de repetições???

Postado
17 hours ago, Vecchio said:

Cuidado com o excesso de tempo no alongamento kkk

Você saiu da hibernação só pra tretar aqui, né. Sabe a piada? Esses três minutos aí de alongamento foram nem para as pernas, foi pro pescoço e ombro, haha.

16 hours ago, Vai Ruivão said:

Qual a ideia do alto volume de repetições???

Oi Ruiva, então, menina, comecei esse protocolo semana passada. Eu estava mega ruimzinha na capacidade respiratória, condicionamento e tal. Sim, cometi o suicídio de endogorda de estar há 7 meses só na maciota da musculação e no zerinho de aeróbico, daí a personal estipulou uns cardios marotos e  um primeiro protocolo na musculação de duas semanas com faixa entre 14-17, e sempre mirando a mais alta. Como já estou na segunda semana, na próxima muda um pouquito o treino, diminui as repetições e as cargas aumentam. Olha, quando ela passou esse número até estranhei, pois posso não entender de treino de hipertrofia, mas entendo de proporção e regra de três, haha, e volume e intensidade são inversamente proporcionais. De qualquer forma, tenho gostado e saído esgotada (no bom sentido) da bagaça, :)))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...