Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma ex-sanfona (péssimo título, eu sei)

Frances Ha

Posts Recomendados

Olha, boa noite, pessoal,

Estou abrindo o meu diário com o objetivo de externar os percalços do que me trouxeram até aqui, da dieta, do treino, como também para adquirir conhecimento sobre nutrição e treino. Como sou srta. prolixa e tal e gosto realmente de escrever será uma boa válvula de escape para o estresse, mesmo. 

Acredito que neste espaço poderei condensar meus treinos e dietas, acho. Ou será preciso direcionar para áreas específicas?!

Hoje recuperei as forças para seguir firme na dieta. Explico; avaliação nutricional bem ruimzinho, como já previa. Já estava achando meu corpo diferentinho nas últimas semanas, nada alarmante, porém quem melhor do que eu para saber? Perdi 500g de massa magra e patéticas 380g de gordura, haha. O % de gordura continuou o mesmo. Faz parte.

No instante encontrei a vontade de comer perdida, rs. Os comentários no post sobre o desânimo com a dieta também deram o gás. Legal saber que não estamos sozinhos né? Principalmente quando não convivemos com pessoas regradas, aí você virá o ET.

Começarei uma dieta para hipertrofia. Hoje, na consulta, traçamos o esqueleto, e acredito que na sexta já começo a colocá-la em prática. Com a dieta em mãos e as % exatas vou detalhá-la melhor. Acredito que vou ingerir entre 400 kcal e 500 kcal a mais.

Enfim, é isso.

F.H

####

Atualizado em 21/11/2017

Quem acompanha o meu diário sabe que ele é bem desorganizado, mas isso eu já falei trocentas vezes, né. Após esta apresentação inicial há um post gigante esmiuçando a sanfona (página 2). Agora sem mais delonga, coisa impossível pra mim, seguem links de  imagens da era selfie (vergonha, afff) de uma sanfona aberta, meia aberta, fechada, aberta, meia aberta, fechada, não tem ordem específica e nem ano - (variação de peso ocorreu entre 2011-2016 com uma pausa divina em 2014) - são fotos aleatórias de acordes distintos da sanfona.

Uma criatura em muitas versões!

Spoiler

Sim, pessoas, eu sou de outra era. Eu ainda uso câmara fotográfica, haha. Hábito, acho. E antes que digam que eu não sei bater fotos, saibam que por anos dei aulas de fotografia. Casa de ferreiro espeto de pau, mesmo. Ah, não limpo meus espelhos, tudo manchado, ó. ?

Última versão!

Editado por Frances Ha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite , acho q postou no lugar certo sim , boa sorte no novo desafio , aproveita esse fórum que tem muita informação boa.

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário

12 hours ago, Felipe666 said:

Não entendi. É dieta de ganho ou perda de peso?

Como estão as medidas atuais e os macros?

Boa sorte.

Olha, agora a nova dieta é para ganho, até então estava na perda de gordura. Serei bem sincera não tenho a menor ideia de como é a distribuição dos macros na dieta que vinha fazendo, só me atentava em cozinhar, pesar e comer. Nesta nova etapa solicitei ao nutricionista os macros detalhados, sobretudo, pois quero ir aprendendo a me nutrir por conta própria e entender o que funciona ou não comigo. Quais as medidas fundamentais? rs (Nem isso eu sei, haha)

Link para o comentário

1 hora atrás, Frances Ha disse:

Olha, agora a nova dieta é para ganho, até então estava na perda de gordura. Serei bem sincera não tenho a menor ideia de como é a distribuição dos macros na dieta que vinha fazendo, só me atentava em cozinhar, pesar e comer. Nesta nova etapa solicitei ao nutricionista os macros detalhados, sobretudo, pois quero ir aprendendo a me nutrir por conta própria e entender o que funciona ou não comigo. Quais as medidas fundamentais? rs (Nem isso eu sei, haha)

braços, cintura, umbigo, pernas e gluteo

Link para o comentário

1 hora atrás, Frances Ha disse:

Posta sua dieta para a gente ver.. estou acompanhando 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...