rhas Postado Março 4, 2010 às 16:12 Postado Março 4, 2010 às 16:12 kra, ce ta tomando o SP250 em dias OFF? e o NANO vc tomou em dias OFF? Acompanhando, Bons Treinos.
gabrielsalomon Postado Março 4, 2010 às 23:32 Autor Postado Março 4, 2010 às 23:32 To acompanhando seu relato, tu escolheu a mesma ordem que eu para experimentar os NO. Essa semana chega meu Nano vapor e vamos ver se o bagulho é bom mesmo. O proximo vai ser o SP250, vo ta sempre ae acompanhando. Bons ganhos ahaha, po, nao foi nem a ordem, eu tinha comprado o nano primeiro, e só depois fui pensar em comprar o pump! Estou acompanhando! valeu falcon To acompanhando Gabriel! Bons ganhos! valeu fael kra, ce ta tomando o SP250 em dias OFF? e o NANO vc tomou em dias OFF? Acompanhando, Bons Treinos. po, nem tomava o nano em dias off nao, nem boto fé! nem o pump to tomando :X To acompanhando seu relato, tu escolheu a mesma ordem que eu para experimentar os NO. Essa semana chega meu Nano vapor e vamos ver se o bagulho é bom mesmo. O proximo vai ser o SP250, vo ta sempre ae acompanhando. Bons ganhos ahaha, po, nao foi nem a ordem, eu tinha comprado o nano primeiro, e só depois fui pensar em comprar o pump! Estou acompanhando! valeu falcon To acompanhando Gabriel! Bons ganhos! valeu fael kra, ce ta tomando o SP250 em dias OFF? e o NANO vc tomou em dias OFF? Acompanhando, Bons Treinos. po, nem tomava o nano em dias off nao, nem boto fé! nem o pump to tomando :X =--------------------------------------------------- Então galera, hoje rolou mó bad comigo, nem tive como almoçar direito e tal, ai depois consegui ir malhar 6h da tarde só, fiquei bastante tempo sem comer, malhei meio sem força hoje e nao teve pump que salvasse :/ 4º treino : peito e triceps #1 scoop #Disposição: ruim #Força: meio bad hoje #Pump: de boa até #Pump pós-treino: de boa #Vascularização: aumentou! #Vascularização pós treino: aumentou #Fadiga : grandona hoje!
FalcoTighField Postado Março 5, 2010 às 03:46 Postado Março 5, 2010 às 03:46 Bom, o ruim foi a fadiga mas o motivo deve ter sido a má alimentação. Mas vascularização aumentou então de boa.
maioral_cris Postado Março 5, 2010 às 13:32 Postado Março 5, 2010 às 13:32 (editado) Falaaa garoto tbm começei um relato com Superpump250 aqui no forum to acompanhando o seu...estamso quase na mesma...heheh bons ganhos aew... Editado Março 5, 2010 às 13:33 por maioral_cris
gabrielsalomon Postado Março 5, 2010 às 16:33 Autor Postado Março 5, 2010 às 16:33 Bom, o ruim foi a fadiga mas o motivo deve ter sido a má alimentação. Mas vascularização aumentou então de boa. po, to botando fé que foi a alimentação mesmo! :/ po, aumentou entao tá valendo né! Falaaa garoto tbm começei um relato com Superpump250 aqui no forum to acompanhando o seu...estamso quase na mesma...heheh bons ganhos aew... opa, me manda o link que eu vo acompanhar!
maioral_cris Postado Março 5, 2010 às 18:58 Postado Março 5, 2010 às 18:58 po, to botando fé que foi a alimentação mesmo! :/ po, aumentou entao tá valendo né! opa, me manda o link que eu vo acompanhar! ta ae o link vlw...
gabrielsalomon Postado Março 8, 2010 às 22:57 Autor Postado Março 8, 2010 às 22:57 galera, tive uns problemas e nao vou conseguir relatar nas proximas semanas, axo que vou fazer só um antes/depois mesmo com medidas e panz ! desculpem interromper o relato ! :/
Meteoro Postado Março 24, 2010 às 19:05 Postado Março 24, 2010 às 19:05 Só lembra de postar os resultado no final!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora