Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal estou querendo comecar a usar 10mg de oxandrolona por dia.

Faço musculação a 2 anos,tenho 1,74 e 68 kg. Tenho um gluteo avantajado,temo tomar oxandrolona e perder ele por ser uma parte de gordura. 

É possível não fazer dieta,apenas suplementa pos treino? Faço isso e muitos me perguntam qual dieta sigo...aguardo ajuda

Publicidade

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Xxr disse:

É possível não fazer dieta,apenas suplementa pos treino? Faço isso e muitos me perguntam qual dieta sigo...aguardo ajuda

Possível é. Correto e eficiente está longe de ser.

Oxandrolona ajuda na queima de gordura mas também no ganho de massa. Se trocar a gordura do glúteo por massa magra seria melhor, não?

• Moderador
Postado

Não será a oxan que te deixará gostosa, mas os conjunto de práticas que vc vai se dedicar pra isso.

Seu glúteo pode ter mais gordura que músculo, mas com um treino adequado, vc irá fortalecê-lo  e deixá-lo mais bonito, ainda que diminua um pouco pela perda de gordura, o que não acontece do dia pra noite.

Suplementação pós treino é apenas uma alternativa, mas o que vai importar é o contexto geral da dieta, que é exatamente tudo que vc come.

• 2 semanas depois...
Postado
22 minutos atrás, João Pedro Feu disse:

Antes de ficar ''gostosa'' voce vai ter que ficar gordinha , faz um bulking bem feito ganha massa e depois só depois trata de queimar a banha

Com base em quê vc diz isso?

Postado
Em 08/11/2017 em 00:54, Xxr disse:

Ola pessoal estou querendo comecar a usar 10mg de oxandrolona por dia.

Faço musculação a 2 anos,tenho 1,74 e 68 kg. Tenho um gluteo avantajado,temo tomar oxandrolona e perder ele por ser uma parte de gordura. 

Sem dieta , sem resultado . Se vai se drogar pelo menos utiliza as informações boas desse fórum para não gastar dinheiro e saúde a toa , se quer tanto ficar ¨gostosa¨ mude sua cabeça que seu corpo mudará junto .

Postado

Eu não faço dieta também e mantenho meu BF na casa dos 8% com boas medidas, tranquilamente. Não vejo necessidade de dieta quando conhece bem seu corpo e sabe o que ele necessita para continuar bacana. 

Uma mulher consegue ficar gostosa sem precisar usar AEs, se quiser ter a aparência de ser mais gostosa, treina bastante a posterior dos quadríceps, que dá um visual diferente e mais completo no corpo feminino.

Postado

Menos gordura e mais músculos = mais gostosura!

Na verdade, quanto mais você perder gordura e manter/ganhar músculos, melhor será sua aparência, pode acreditar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...