Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Por coincidência, eu tava vendo umas substâncias de uns pré treinos em uma loja gringa, e vi essa tal de substância, por curiosidade fui pesquisar pela mesma:

Benefícios do HMB

Muitos benefícios são relacionados ao HMB na literatura, como o aumento da força; aumento da massa corporal magra; diminuição do catabolismo protéico e/ou a lesão/ fracionamento muscular (proteólise), pela diminuição dos níveis de 3-metilistidina urinária e/ou CK e/ou lactato desidrogenase (LDH);o HMB também tem ação imuno-moduladora em modelo animal; e reduz a gordura corporal.

Como assim? nunca ouvi ninguém falar dela, alguém já testou isso? isso tá muito milagroso pra ser verdade haha

Publicidade

Postado (editado)

Mano... já tomei kara.... tudo como segue o figurino, antes e depois do treino, e talz... (já faz um tempo, era numa época que eu curtia jogar um dinheiro fora da porra com suplemento, rs...)

Não senti diferença alguma, nada, assim como nunca senti ter grandes solavancos de crescimento da testosterona com tribulus, ou maca, ou ...

Bom, você perguntou de relato de alguem que já tenha tomado né... kkk, então aí, rsss. Tomei da ON na época. Minha sugestão? não gaste dinheiro nisso.

Editado por victorgodinho
Postado
1 hora atrás, victorgodinho disse:

Mano... já tomei kara.... tudo como segue o figurinho, antes e depois do treino, e talz... (já faz um tempo, era numa época que eu curtia jogar um dinheiro fora da porra com suplemento, rs...)

Não senti diferença alguma, nada, assim como nunca senti ter grandes solavancos de crescimento da testosterona com tribulus, ou maca, ou ...

Bom, você perguntou de relato de alguem que já tenha tomado né... kkk, eu tá aí, rsss. Tomei da ON na época. Minha sugestão? nãon gaste dinheiro nisso.

Puts.. Admito que me iludi um pouquinho com isso haha

Postado
17 horas atrás, Gusttavo12 disse:

Puts.. Admito que me iludi um pouquinho com isso haha

Bom, fique a vontade né obviamente, as vezes a gente fica encafifado com uma coisa.. e, ele é barato, dá pra "pelo sim, pelo não, vou tentar" hehe.

Mas nunca ouço alguem falando que sentiu tudo o que ele "promete" não.

Postado

Quer uma paradinha que vai te deixar pilhado no treino?

Spoiler

Energético rs

Barato comparado com os pré treinos NACIONAIS por ter basicamente os mesmos compostos (tá, a cafeina geralmente é baixa, mas tomando uns 400ml fica razoavel)

Então compre um energetico de 2lt e teste tomar antes do treino por um tempo. Pra mim funciona muito bem.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Nem perca dinheiro com HMB

HMB is particularly effective in catabolic populations such as the elderly and patients with chronic disease [162]. However, studies on the effectiveness of HMB in trained, non-calorically restricted populations have been mixed. Reasons for discrepancies in the results of HMB supplementation studies in healthy populations may be due to many factors including clustering of data in these meta-analysis to include many studies from similar groups, poorly designed, non-periodized training protocols, small sample sizes, and lack of specificity between training and testing conditions [163]. However, as a whole HMB appears to be effective in a majority of studies with longer-duration, more intense, periodized training protocols and may be beneficial to bodybuilders, particularly during planned over-reaching phases of training [164]. While the authors hypothesize that HMB may be effective in periods of increased catabolism, such as during contest preparation, the efficacy of HMB on maintenance of lean mass in dieting athletes has not been investigated in a long-term study. Therefore, future studies are needed to determine the effectiveness of HMB during caloric restriction in healthy, lean, trained athletes.

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-11-20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...