Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Domingão, treino rápido em ciclo pra detonar toda a musculatura logo de uma vez.

3 ciclos

Pullup: 10

Dips: 10

Chinup: 10

Pushup: 10

Descanso de 1 minuto até o próximo ciclo e de no máximo 10 segundos para o próximo exercício. Mais tarde eu irei treinar para a realização da minha primeira muscle up.

Sobre a dieta, ainda não comecei ela pq... Domingo é domingo, certo? ?

Hoje eu também não treinei skill nenhuma e pretendo não treinar, só as m.u mais tarde mesmo e já encerro.

Publicidade

Postado

Acompanhando!!

Também faço calistenia e parabéns pelos resultados man!

Em 11/11/2017 em 10:03, O Carrasco disse:

Frog stand: 4x3s

Qual é esse FrogStand que você faz? O básico ou uma variação mais difícil?

É que comecei a fazer calistenia apenas 2 meses a mais que você e consigo fazer 3x40s no FrogStand, com uma perna totalmente esticada consigo 16-18s, em contrapartida, nesses 9 meses nunca fiz uma barra?

Postado
56 minutos atrás, Raphaxi disse:

Acompanhando!!

Também faço calistenia e parabéns pelos resultados man!

Qual é esse FrogStand que você faz? O básico ou uma variação mais difícil?

É que comecei a fazer calistenia apenas 2 meses a mais que você e consigo fazer 3x40s no FrogStand, com uma perna totalmente esticada consigo 16-18s, em contrapartida, nesses 9 meses nunca fiz uma barra?

Advanced-Frog-Stand-Start-Position.jpg

Eu faço como na imagem acima, com o braço esticado, já outras pessoas fazem como na imagem abaixo.

hqdefault.jpg

Postado
3 horas atrás, O Carrasco disse:

Eu faço como na imagem acima, com o braço esticado

Esse é HARD, consigo só 2", vou fortalecer mais a articulação do pulso e dpois começo a treinar esse move kkk força dmais no momento

No momento estou fazendo esse de baixo com uma perna esticada

Frog-Stand-with-Hip-Extension.jpg.233193de631a173e7905f391dc69ab8c.jpg

Quando conseguir fazer séries de 30" vou mudar pra uma variação mais difícil

Postado (editado)

boa mano, tbm treino calistenia, treino a 1 ano e 6 meses, nesses ultimos 2 meses faço calistenia + treino com pesos...

Parece que voce nao treina haandstands (parada de maos)  ela pode ser bem util, as HANDSTAND PUSH UPS n sei se já viu.

meu treino é uma bagunça, sempre foi.

Eu costumo treinar:  progressoes para planche, fronntlever, backlever, bandeira (esse é tao dificil pra mim que acho que vou dominar o planche antes da bandeira haushaush), dragon press, V--SIT, One arm L-sit, One arm chin up, one arm dip, impossible dip...

E outros:  barra do arqueiro, flexoes com 1 braço, DIPS,  Hand stand push ups (esse é o que mais demoro pra melhorar, é o capeta), dragon flag...

nunca curti treinas movimentos explosivos tipo aquelas flexoes com palmas, e sempre treinei low reps  (odeio quela sensaçao de pump)

Começei a treinar muscle up recentemente, tinha um certo preconceito e  queria aprender ele sem kipings, na força bruta mesmo kkkkkk...

O treino dura umas duas horas e meia, e descanso de 1-5 dias, tento ouvir meu corpo...

Também sou viciado em café huehue.

Boa evoluçao, mantenha o pique

Editado por Maluco do contra
Postado (editado)

Primeiro dia da dieta eu não estou sentindo nada, nem fome, nem dor de cabeça, nem estresse e nem fraqueza, primeiro dia afinal. Sobre a fome, consegui conter ela duas vezes hoje tomando a minha bebida favorita, café. Café é vida!

Treino de hoje:

3 ciclos

Agachamento 10

Pushup 20

Pullup 10

Dips 20

Pullup 10

Tentando treinar agachamento com uma perna, só que é difícil demais o equilibrio, além de doer a perna pra caramba. 

Estou abrindo mão um pouco das restantes das skill e focando apenas na Full Planche. Hoje fiz Frog Stand novamente e pretendo continuar treinando assim todos os dias até conseguir bons resultados de progressão. 

Editado por O Carrasco
Postado (editado)

4º dia na dieta ketogenic e eu já pude notar boas mudanças no organismo e no corpo, as veias estão mais aparentes, o abs está começando a definir (os dois primeiros packs), mas sobre os exercícios eu parei de ter aquele pique e em movimentos de força eu parei de progredir, estagnei.

Força:

Frog stand: 5x5s

L-sit: 1x3s - 4x1s

Depois dropset e superset

Dips: 20 a 1 rep

Pushup declinado: 20 a 1

Pushup: 20 a 1

Para finalizar eu fiz 1 minutos de plank.

Editado por O Carrasco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...