Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Coverdale disse:

Ansiedade é uma praga mesmo. Recetemente passei um carão com uma mina por duas vezes num intervalo de uma semana.

Estava de boa, animado e na hora h...rsrs....foda.

Mas no meu caso é ansiedade, o problema é q ai na semana seguinte eu tentei ja me programar pra isso n acontecer tomei um remedio e teve a reação inversa, ele me broxou antes mesmo de chegar ao local do encontro.

Nunca tinha passado tanta vergonha assim. sempre da aquele receio, e a proxima será q vou falhar?? ai ja viu. 

Vou refazer meus exames de sangue, ver a questao fisica, mas acredito ser mesmo da minha ansiedade...Alias, na minha familia por parte de pai todos tem ansiedade, depressão parece uma maldição

Ansiedade é foda mesmo...pelo que andei vendo em foruns (vi mta cosia no reddit), ansiedade é a maior causa de DE.

Se vc tomar estimulante então, ai piora de vez!

É mto fator psicologico mesmo

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, D-Nox disse:

Ansiedade é foda mesmo...pelo que andei vendo em foruns (vi mta cosia no reddit), ansiedade é a maior causa de DE.

Se vc tomar estimulante então, ai piora de vez!

É mto fator psicologico mesmo

Sim meu caro...pq a ansiedade atua na fisiologia do corpo, bom ai vai questões biologicas q n saberia dizer, mas sei que a grosso modo parece impedir o fluxo sanguineo de chegar ao pênis. uma merda

E o H ainda carrega sempre este peso de fazer a mulher ter prazer, em ser o Dominador, uma responsabilidade grande e levando se em conta q a idade neste caso pesa muito contra o homem ai ja viu.

mas corra atras, faça o tratamento mais correto e seja feliz no sexo hauahua

Postado
48 minutos atrás, Coverdale disse:

Sim meu caro...pq a ansiedade atua na fisiologia do corpo, bom ai vai questões biologicas q n saberia dizer, mas sei que a grosso modo parece impedir o fluxo sanguineo de chegar ao pênis. uma merda

E o H ainda carrega sempre este peso de fazer a mulher ter prazer, em ser o Dominador, uma responsabilidade grande e levando se em conta q a idade neste caso pesa muito contra o homem ai ja viu.

mas corra atras, faça o tratamento mais correto e seja feliz no sexo hauahua

Um copo de vinho + meia pimenta vermelha 30 min antes do vamos ver, formula mágica mesmo.

Postado (editado)
2 minutos atrás, D-Nox disse:

Sabe qual vinho é o mais indicado?

mano, unica bebida que eu saiba que realmente aumenta a libido é CATUABA, pesquise sobre, vou logo avisando que ela é feita de varias ervas, por isso teria esse efeito.

Editado por RCP1304
Postado
Agora, RCP1304 disse:

mano, unica bebida que eu saiba que realmente aumenta a libido é CATUABA, pesquise sobre.

Sempre vejo esse efeito em mulher.
Em mim nunca deu diferença....mas talvez seja devido a quantidade que bebia.
Ouvi dizer que a catuaba em sí (extrato) é afrodisiaca e não a bebida "Catuaba".

• 4 semanas depois...
Postado

Opa man,

Tinha pouca gente acompanhando.

Na verdade, resolvi largar mão de tudo e parece que normalizou!
To comendo normalmente
Almoço - Arroz, carne ou frango, 2 ovos cozidos, beterraba, repolho, brócolis.

Janta - Arroz, carne moida e ovo mexido

1 colher de sopa de pasta de amendoim e 2 colheres de sopa de azeite (Comprei um bom...paguei 50 conto, baixa acidez e tal)

Acho que eu estava muito pilhado. Estava ficando muito ansioso e estava me fazendo mal.

Tbm voltei a tomar um pouco de café, mas sem exageros.

Perdi bastante barriga (apesar de na balança ter dado somente 1kg)...minha namorada comentou que emagreci muito, só que o peso em sí não mudou muito.

De suplementação só mantive vit d3, multi e creatina.

Acho que eu tava muito pilhado mesmo...Minha libido esta bem alta, ereções estão boas, e to bem contente cmg mesmo

Postado

Legal man. Pro começo do ano q vem já estou me programando para ficar pelo menos 1 mês sem nenhum estimulante. Mesmo fazendo 3On e 1 Off,  ando cansadão. O stress do fim de ano e mais alguns problemas contribuíram.

Bacana da finalização do relato é ai q vemos os resultados e se valeu a pena as ações ou não. No seu caso foi bem produtivo.

Postado

Dei uma lida rápida nos posts...só uma dica, 80% da dopamina é produzida no intestino portanto a alimentação é fundamental, principalmente no quesito fibras e simbióticos.

A vitamina K2 ajuda bastante na inibição de aromatase além de ser super barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...