Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
13 horas atrás, Israel V disse:

Uns anos atrás quando tive baixa testo minha libido abaixou MUITO , as coisas que me ajudaram na libido foram :

Tribulus(com saponinas)

Beterraba

Aipo

Magnésio 

Zinco

Ginkgo B.

Maca P.

pimenta e gengibre (Suco de gengibre com pimenta faz um efeito absurdo além de termogenico e dilatador monstruoso )

um prato que eu gosto pra aumentar libido é sopa de cebola com ostras temperado no alho (DÁ CERTO)

e sobre esses estimulantes eu tenho um amigo de treino que se queixou da mesma coisa , depois que ele cortou a cafeína e o assault a libido dele regularizou  

Tem como postar a receita da sopa? Achei muito interessante haha

Postado (editado)
23 horas atrás, surf disse:

Comprei ontem o magnésio.

O único que tinha, a cada 2 capsulas contem 75mg de magnesio.

To tomando 6 comprimidos...Deu um certo desconforto no estomago a noite (acredito que devido a ingerir mtas capsulas)

Mas vamo que vamos.

Vou pegar o da Growth Company, pois pelo que vi o CxB é muitooooo melhor, além de vir com o zinco

@surf

Me surgiu uma duvida agora...o que peguei na farmacia, cada comprimido tinha 200mg, mas 75mg de magnesio.
O da growth possui 200mg de magnesio.

Tem que ser magnesio mesmo ou cloreto de magnesio?
To meio confuso nisso

O da GC a cada 2 comprimidos tem

7 mg zinco

260mg magnesio

35mcg cromo

1,3mg vitamina B6

Esse atenderia?

Editado por D-Nox
Postado
9 horas atrás, D-Nox disse:

Cara como falei antes tanto faz. Já usei citrato, aspartato, cloreto em cápsula, cloreto diulido. No momento to tomando o da growth. Particularmente gostei mais do citrato, li uns estudos q ele poderia prevenir pedras de oxalato e tbm tive boa melhora no sono.

Eu tinha te avisado esse da farmácia e da diarreia. toma 2 só pra começar e ver como reage. 150mg acho q é suficiente  ainda mais se vc cortar os estimulantes junto. Se ainda quiser tomar mais q isso fracione no dia.

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe desvirtuar o tópico , tbem estou passando pela msm dificuldade citada , baixa libido , sem ereções matinais  , dificuldade de manter a ereção , porém estou afastado da musculação a mais de ano , acredito ser baixa testosterona , andei pesquisando , e uma suplementação com vitamina D , magnésio , ácido aspártico e zinco seria o caminho pro aumento na produção natural da testosterona ? Vale o investimento ? Levando em consideração q a compra desses citados não ficaria barato .

Comecei hj um jejum intermitente , segundo pesquisei aumenta a testosterona , estou pensando em voltar a treinar , pois exercícios composto pesado tbem aumenta .

Muito desanimador passar por essas situações...alguém tem alguma outra receita pra aumentar a testosterona de forma rápida e eficaz ? Quero a fórmula mágica kkkk

Postado
27 minutos atrás, arkham disse:

Desculpe desvirtuar o tópico , tbem estou passando pela msm dificuldade citada , baixa libido , sem ereções matinais  , dificuldade de manter a ereção , porém estou afastado da musculação a mais de ano , acredito ser baixa testosterona , andei pesquisando , e uma suplementação com vitamina D , magnésio , ácido aspártico e zinco seria o caminho pro aumento na produção natural da testosterona ? Vale o investimento ? Levando em consideração q a compra desses citados não ficaria barato .

Comecei hj um jejum intermitente , segundo pesquisei aumenta a testosterona , estou pensando em voltar a treinar , pois exercícios composto pesado tbem aumenta .

Muito desanimador passar por essas situações...alguém tem alguma outra receita pra aumentar a testosterona de forma rápida e eficaz ? Quero a fórmula mágica kkkk

Opa man, vamos lá.

Vitamina D3 - Pode ajudar sim, pois só conseguimos ela através do sol...mtos tem carência e pelo que li ajuda sim.

Magnésio - Se você estiver com falta no corpo. Mas um multivitamínico talvez compense mais.

Acido Aspartico - Li bastante a respeito e parece que aumenta a testo momentaneamente. Muitos não recomenda e parece que é necessário ciclar.

Zinco - Idem magnésio

O caminho pelo que vi é a ingestão de boas gorduras e colesterol.

Exercícios sempre irão ajuda.

Você toma mto estimulante, café e essas coisas? Pode ser dopamina baixa.

Postado (editado)
1 hora atrás, D-Nox disse:

Opa man, vamos lá.

Vitamina D3 - Pode ajudar sim, pois só conseguimos ela através do sol...mtos tem carência e pelo que li ajuda sim.

Magnésio - Se você estiver com falta no corpo. Mas um multivitamínico talvez compense mais.

Acido Aspartico - Li bastante a respeito e parece que aumenta a testo momentaneamente. Muitos não recomenda e parece que é necessário ciclar.

Zinco - Idem magnésio

O caminho pelo que vi é a ingestão de boas gorduras e colesterol.

Exercícios sempre irão ajuda.

Você toma mto estimulante, café e essas coisas? Pode ser dopamina baixa.

Pois é ..as vitaminas e minerais não fazem milagres , ajudam , mas não é mágico kkkkk

Não tomo estimulante algum , nem café. Vou começar a academia hj , e acho q vou comprar tadalafila , Ultrafarma tá 35 reais 3 caixas com 4 comprimido de 20mg , vou tômar metade do comprimido por dia , vamos ver..

Editado por arkham
Postado
2 minutos atrás, arkham disse:

Pois é ..as vitaminas e minerais não fazem milagres , ajudam , mas não é mágico kkkkk

Não tomo estimulante algum , nem café. Vou começar a academia hj , e acho q vou comprar tadalafila , Ultrafarma tá 17 reais 3 caixas com 4 comprimido de 20mg , vou tômar metade do comprimido por dia , vamos ver..

Te mandei MP

Postado

Ansiedade é uma praga mesmo. Recetemente passei um carão com uma mina por duas vezes num intervalo de uma semana.

Estava de boa, animado e na hora h...rsrs....foda.

Mas no meu caso é ansiedade, o problema é q ai na semana seguinte eu tentei ja me programar pra isso n acontecer tomei um remedio e teve a reação inversa, ele me broxou antes mesmo de chegar ao local do encontro.

Nunca tinha passado tanta vergonha assim. sempre da aquele receio, e a proxima será q vou falhar?? ai ja viu. 

Vou refazer meus exames de sangue, ver a questao fisica, mas acredito ser mesmo da minha ansiedade...Alias, na minha familia por parte de pai todos tem ansiedade, depressão parece uma maldição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...