Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, estou com dúvida em relação ao meu treino.

Há uns 5 meses eu faço treino funcional 3 ou 4 vezes na semana, pesava 95 Kilos e agora estou com 75 kg. Na avaliação eu diminui muito o percentual de gordura e ganhei massa muscular. Tenho facilidade de ganhar massa e emagrecer mas para engordar também kkkkk. 

Escolhi o treino funcional para emagrecer e ser treino de explosão coisa que amo, porém eu emagreci e fiquei com muita flacidez no interno de coxa e braço. Agora estou em dúvida se troco o treino funcional por musculação 5 vezes na semana e natação, pois estou mto desanimada com a flacidez. 

Vcs acham ideal a musculação agora? Claro que preciso perder mais peso, mas queria modelar mais o corpo e melhorar a flacidez. O que vcs acham ?

Publicidade

Postado

Musculação é o melhor para o seu caso. Tanto para perda de gordura, como para adquirir massa magra a musculação é a melhor opção (claro conciliando com dieta, e aeróbicos se necessários).

Natação entrando como um aeróbico de moderada intensidade talvez seja interessante. Mas o que vai ditar a sua perca de peso é a dieta, como ela está? Macros devidamente alinhados com seu objetivo?

Fala mais sobre sua perda de peso, como foi o trajeto até aqui, que ai podemos te auxiliar melhor ( até mesmo na dieta e na montagem do treino, se é necessário entrar com o cardio agora e tudo mais ) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...