Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, IKARO BALESTRIN disse:

Eu bolei um shake caseiro, mas que tem que ser batido com leite e alimentos in natura e também tem uma quantidade de gordura meio alta, mas segue a receitinha:

- 2 Claras de ovos grandes;

- 1 Col. Sopa de mel;

- 200 ml de leite integral;

- 1 banana nanica;

- 30g amendoim sem sal e sem pele;

- 45g de aveia em flocos;

- canela à gosto.

Bato tudo no liquidificador.

Macros: G: 25,12g; C: 85,38g; P: 27,52g = 664 Kcal.

OBS1: Uso como pré-treino duas horas antes.

OBS2: Vou tomar na minha fase de ganho de peso pra bater as calorias e ter carbo e proteínas disponíveis durante o exercício físico.

Como estou no começo ainda não estou suplementando, mas penso em comprar whey concentrado pra variar um pouco as receitas.

nao prefere pasta de amendoim ao inves do proprio amendoim torrado ? tentei bater uma vez e ficou cheio de pelotas . Eu prefiro usar farelo de aveia nas minhas refeiçoes , creio eu ( se falar bobagens me desculpem) que contem mais fibras . Fora isso , nao tem oq opinar sobre sua dieta total no dia

Publicidade

Postado
17 horas atrás, IKARO BALESTRIN disse:

Eu bolei um shake caseiro, mas que tem que ser batido com leite e alimentos in natura e também tem uma quantidade de gordura meio alta, mas segue a receitinha:

- 2 Claras de ovos grandes;

- 1 Col. Sopa de mel;

- 200 ml de leite integral;

- 1 banana nanica;

- 30g amendoim sem sal e sem pele;

- 45g de aveia em flocos;

- canela à gosto.

Bato tudo no liquidificador.

Macros: G: 25,12g; C: 85,38g; P: 27,52g = 664 Kcal.

OBS1: Uso como pré-treino duas horas antes.

OBS2: Vou tomar na minha fase de ganho de peso pra bater as calorias e ter carbo e proteínas disponíveis durante o exercício físico.

Como estou no começo ainda não estou suplementando, mas penso em comprar whey concentrado pra variar um pouco as receitas.

Não dá problema bater a clara do ovo assim? 

Não corre o risco de uma salmonela não?

Postado
5 horas atrás, Veron115 disse:

Não dá problema bater a clara do ovo assim? 

Não corre o risco de uma salmonela não?

Cara, eu tomo bastante cuidado de onde compro os ovos, mas se você tiver medo, pode comprar clara de ovo pasteurizada ou mesmo em pó! Eu uso o ovo mesmo pq sou roots ahUHAUhauHA

22 horas atrás, jureg disse:

nao prefere pasta de amendoim ao inves do proprio amendoim torrado ? tentei bater uma vez e ficou cheio de pelotas . Eu prefiro usar farelo de aveia nas minhas refeiçoes , creio eu ( se falar bobagens me desculpem) que contem mais fibras . Fora isso , nao tem oq opinar sobre sua dieta total no dia

Eu uso o amendoim mesmo porque é mais barato e fácil de pesar ;)

Postado
2 horas atrás, IKARO BALESTRIN disse:

Cara, eu tomo bastante cuidado de onde compro os ovos, mas se você tiver medo, pode comprar clara de ovo pasteurizada ou mesmo em pó! Eu uso o ovo mesmo pq sou roots ahUHAUhauHA

Eu uso o amendoim mesmo porque é mais barato e fácil de pesar ;)

eu sei , por isso nem peso a pasta kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...