Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PESSOAL venho pedir a opinião de vcs, no Shake caseiro que bolei, para saber o que pode ser melhorado !!

objetivo, substituir café da manha e lanche da tarde e lanche  antes de dormir  tomo entre 3 e 4 medicas de um scoop normal de whey 

proteína de soja isolada 500g

proteína de soja texturizada moída 1kg

aveia laminada 1kg

linhaça 500g

cacau em pó 300g

farinha de coco300g

açúcar de coco 500g

leite em pó 

amendoim moído 1k 

comprei 2 receitas e saiu em torno de 100 reais ,  cada receita  rendeu uma quantidade próxima das que vem nos hipercalórico de 6k .

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, hud643 disse:

PESSOAL venho pedir a opinião de vcs, no Shake caseiro que bolei, para saber o que pode ser melhorado !!

objetivo, substituir café da manha e lanche da tarde e lanche  antes de dormir  tomo entre 3 e 4 medicas de um scoop normal de whey 

proteína de soja isolada 500g

proteína de soja texturizada moída 1kg

aveia laminada 1kg

linhaça 500g

cacau em pó 300g

farinha de coco300g

açúcar de coco 500g

leite em pó 

amendoim moído 1k 

comprei 2 receitas e saiu em torno de 100 reais ,  cada receita  rendeu uma quantidade próxima das que vem nos hipercalórico de 6k .

Troca essa proteína de soja ai, não que não possa tomar, mas ela é rica em Isoflavonas e o efeito da soja no corpo do homem a longo prazo não é legal. Uma opção boa de origem vegetal é a proteína de arroz ou ervilha, só que seu custo é mais alto se comparado com a soja.

Postado

Cara por mais que eu não aprove que o Homem consuma Soja, muitos vão discordar aqui e bla bla bla.

Mas, pra fazer um shake caseiro, eu usaria dentre esses ingredientes: Albumina ou whey, Farinha Amendoin, farinha aveia, leite em pó, achocolatado. Aí dependeria da quantidade que você quer.

Postado

durante o dia, eu consumo outras fontes de proteína de melhor qualidade, por esse motivo a proposta foi algo de baixo custo.

vou tomar esse mês porque já compre, mas dentro da proposta de ter um baixo custo, a albumina esta me parecendo uma boa .. 

em relação a soja eu nunca usei a logo prazo, então vou ver o resultado !! 

comprei um tribulus terrestris em pó nessa mesma loja de produtos naturais, paguei 15 reais em 200g, (o gosto é horrível) joguei meu dinheiro fora  ou vale os 15 reais ?

Postado

Com a tribulus tu jogou a grana fora, pegar 200g de mato e moer dá na mesma.

Sobre a soja, manda bala e depois faz um exame de E2 pra nego parar de encher o saco.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 07/11/2017 em 00:30, JZen disse:

Com a tribulus tu jogou a grana fora, pegar 200g de mato e moer dá na mesma.

Você já usou? Ou tem essa opinião devido a relatos?

Se já usou, quanto tinha em saponinas?

Se tinha apenas 40% então é mato mesmo!

Mas com 90% FUNCIONA MUITO BEM! Então se tomar juntamente com o DHEA não tem melhor, para usar no fim se um ciclo!

• 2 meses depois...
Postado

Eu bolei um shake caseiro, mas que tem que ser batido com leite e alimentos in natura e também tem uma quantidade de gordura meio alta, mas segue a receitinha:

- 2 Claras de ovos grandes;

- 1 Col. Sopa de mel;

- 200 ml de leite integral;

- 1 banana nanica;

- 30g amendoim sem sal e sem pele;

- 45g de aveia em flocos;

- canela à gosto.

Bato tudo no liquidificador.

Macros: G: 25,12g; C: 85,38g; P: 27,52g = 664 Kcal.

OBS1: Uso como pré-treino duas horas antes.

OBS2: Vou tomar na minha fase de ganho de peso pra bater as calorias e ter carbo e proteínas disponíveis durante o exercício físico.

Como estou no começo ainda não estou suplementando, mas penso em comprar whey concentrado pra variar um pouco as receitas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...