Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou natural, tenho 18 anos e 1.81

Treino á 1 ano e ganhei 15kgs, e ate tive um bom desenvolvimento, mas os braços não têm acompanhado.

Acham que devo seguir um FB 3X com exercicios para braços ou

esta divisao:

Seg- Braços

Terça: Pernas e Abs

Quarta: Peito e Costas

Quinta: Ombros, Trapezio e Abs

Sexta: Braços

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Em 06/11/2017 em 12:10, candeiasbruno disse:

Sou natural, tenho 18 anos e 1.81

Treino á 1 ano e ganhei 15kgs, e ate tive um bom desenvolvimento, mas os braços não têm acompanhado.

Acham que devo seguir um FB 3X com exercicios para braços ou

esta divisao:

Seg- Braços

Terça: Pernas e Abs

Quarta: Peito e Costas

Quinta: Ombros, Trapezio e Abs

Sexta: Braços

Acho mais aconselhável você pedir ajuda ao professor da sua academia, ele com certeza saberá como resolver essa situação.

Editado por Yago Viccari
Postado
4 hours ago, Yago Viccari said:

Acho mais aconselhável você pedir ajuda ao professor da sua academia, ele com certeza saberá como resolver essa situação.

se você for depender de "professor de academia", estará ferrado. 90% não sabe o que tá fazendo ali

Postado
5 horas atrás, Igor Igor disse:

se você for depender de "professor de academia", estará ferrado. 90% não sabe o que tá fazendo ali

5 horas atrás, joao das neves disse:

Melhor resposta , merece até um trofeu , vai por mim não dependa de prof de academia nuuuuunca 

5 horas atrás, Igor Igor disse:

aqui no forum tem muita gente foda que tem mais conhecimento, por isso gosto tanto daqui

Bom... Ao meu ver depende muito do profissional, tenho uma relação muito boa com o professor da minha academia, todas as minhas dúvidas quanto aos exercícios eu pergunto a ele, ele sempre foi muito competente, sanou todas minhas dúvidas, e o melhor de tudo: funcionou! tive excelentes ganhos.. Mas é claro, não dependa só do professor, tem muito professor fajuto por ai que realmente não tem conhecimento algum.. Adquira conhecimento sobre, pesquise, se aprofunde no assunto e se torne ''independente''.. É a melhor coisa a se fazer com certeza! Bons treinos rapaziada!

Postado

O que está funcionando pra mim, agora, é aumentar a frequência dos treinos de bíceps/tríceps.

Às vezes treino braços 4 vezes na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...