Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, beleza ? 

Tenho uma dúvida em relação a treino em casa...não tenho muito tempo pra fazer academia cedo pois as academias aqui do lado só abrem as 6:00  e esse horário já tenho que me arrumar pra ir trabalhar pra chegar no ponto umas 6:30/40 faço faculdade e chego em casa umas 23:00 (dependendo do dia posso chegar antes ) a questão é se todo dia eu acordar um pouco mais cedo umas 5:20 tomar café da manhã e logo em seguida fazer flexões/barras vai dar um up  , tô ficando meio  stressado pois antigamente eu conseguia treinar por causa do meu trabalho anterior que era próximo , e não sei se compensa esse esforço tão cedo aí , alguem tem alguma dica ? 

Obs:já tentei treinar das 23: até umas 23:40.. (quando chego cedo ) problema é que fico a milhão kkk aí me lasco pra dormir. 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Fekira disse:

Eae pessoal, beleza ? 

Tenho uma dúvida em relação a treino em casa...não tenho muito tempo pra fazer academia cedo pois as academias aqui do lado só abrem as 6:00  e esse horário já tenho que me arrumar pra ir trabalhar pra chegar no ponto umas 6:30/40 faço faculdade e chego em casa umas 23:00 (dependendo do dia posso chegar antes ) a questão é se todo dia eu acordar um pouco mais cedo umas 5:20 tomar café da manhã e logo em seguida fazer flexões/barras vai dar um up  , tô ficando meio  stressado pois antigamente eu conseguia treinar por causa do meu trabalho anterior que era próximo , e não sei se compensa esse esforço tão cedo aí , alguem tem alguma dica ? 

Obs:já tentei treinar das 23: até umas 23:40.. (quando chego cedo ) problema é que fico a milhão kkk aí me lasco pra dormir. 

passei pela mesma situação ano passado , fiz isso mesmo aí que você pensou só que acordava as 5:00 e me alimentava só no esquema do pré café , até porque ia ficar enjoativo treinar de barriga cheia, mas pra você não ficar tão sobrecarregado você pode fazer o seguinte : 3x durante a semana você acorda mais cedo e treina os musculos mais "faceis" para o pouco tempo e a correria ( Flexões e barras uns 40 min de manhã já da um treino forte se fizer intensamente )  , e no sábado e domingo você treina os musculos que exigem mais calma e concentração , aí não sobrecarrega você acordando cedo todo dia , e ainda te mantém treinando no final de semana , bons treinos !

Postado
3 horas atrás, lukao1993 disse:

Bem, se o esforço vale a pena ou não só você pode dizer. Algumas pessoas se sentem bem mesmo dormindo pouco, já outras não. E isso só você pode saber. 

Se eu fosse você eu treinaria apenas nos finais de semana...

Valeu pela dica ,  acho que só nos fds vai ficar mt coisa pra fazer de uma vez só 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...