Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera vou começar amanha um OFF pesado por que eu sempre tentei crescer seco mas faz um tempo que não consigo ganhar uma grama de peso.

Comecei a treinar já faz 1 ano quando começei tinha 53 kg começei a treinar a serio em torno do quarto mes que foi qunado os resultados começaram a aparecer em em 6 meses ganhei 7 kilos e meu BF nao aumentou quase nada mas nos ultimos 2 meses parei de ganhar peso , e tambem quase nao consegui aumentar os pesos na academia.

Isso por que eu estava tentando crescer e diminuir o BF ao mesmo tempo e dai fiquei estagnado.

Vou começar a dieta com o objetivo de passar dos 70 quem sabe chegar aos 75.

Altura:1.67

Peso:60

BF:entre 9 e 12 (nao é muito mas tenho um pouco de gordura no abdomen)

Na dieta vou fazer assim comer o maximo de proteina e carboidrato de bons alimentos sem comer besteira mas sempre tentando comer muito.E a cada semana vou aumentar as qunatidades.

Vou começar tambem um treino com FST-7 para experimentar.

Vou tirar as medidas amanha e tambem começarei a dieta e o treino , amanha eu começo o relato.

Postado

Velho, essa eu vou acompanhar de perto!!!

Se tiver como vc postar sua dieta (como isso é um relato e não avaliação de dieta, nem precisa postar gramas de proteína, carbos e gorduras. Poste apenas a quantidade dos alimentos pra termos uma noção básica do negócio).

Abraços, bora chegar nos 100kg.

Postado

Fala galera , começei hoje com minha dieta , ainda estou adptando e vou aumentar a quantidade dos alimentos aos poucos por que ainda não estou acustumado a comer muito.

Acordei mutio tarde o que dificultou as coisas por que tive que comer e treinar depois de 30 minutos.

Refeiçao 1 (8:15) Essa refeiçao ficou fraca por que eu deveria ter acordado mais cedo para poder ir no mercado.

1 pao frances + 4 fatias de presunto + 50 gr de queijo ricota + 300 ml de leite desnatado + duas bananas grandes.

Pos treino (9:35)

Whey + malto

Refeição 2 (10:00)

4 e meia colher de aveia + 2 colher granola + iogurte(um copo mais ou menos) + 200 ml de leite integral(tinha acabado o desnatado) + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo + 1 maça.

Refeiçao 3 (12:00)

3 colheres grandes de arroz + 2 conchas de feijão + 2 bifes (eu acho que em torno de 150 gramas)

refeição 4 (15:45)

650 ml de leite desnatado + 1 banana pequena

Refeiçao 5 (18:20)

2 xicaras de massa (foi medida crua) + 2 bifes de frango + 1 laranja

refeição 6 (21:00)

3 ovos + 40 a 50 gr de amendoim

Bem galera tambem tirei as medidas hoje vo posta ai:

Altura:1.67

Peso:60

Peito:90

Ombro:109

Biceps:30/30

Perna:53.5/53

Panturrilha:32/32

cintura:72

Antebraço:27/27

Começei hoje o treino com fst-7 , Dividi em ABCDE.Hoje foi peito achei muito bom o treino , vc sente o musculo trabalhando no limite durante as 7 series.Quando chegou na 5 serie mesmo que eu diminuise o peso nao conseguia passar de 8 repetiçoes , quero ve amanha se vo acorda cos peito doendo..KKKKKK

Falo galera por hoje é isso.

Abraço e Bons treinos.

Postado

oooooooooo meuuuu, puta mundo injusto... hahaha. Boça é o cara!

Entendo que vc nao esta acustumado a comer muito, mas vamos aumentando ai. Eu vou dar uma dica que eu sempre dou pro pessoal. Vc faz assim, come o que aguentar, quando descer mais, pega leite e farelo de aveia e vai mandando... desce facil facil e aumenta bastante o consumo de proteinas e carboidratos de ALTA QUALIDADE.

FST-7 é o bixo, depois da 5ª série que vc descobre se é homem de verdade ou não hauahuahu. Depois da 5° série é foda mesmo, tem que abaixar bastante se quiser fazer mais repetições.

Postado

Puta mundo injusto meu....kkkkkk

hoje tentei aumentar um pouco as quantidades e fiz algumas mudanças.

(7:00)

2 fatias pao integral + presunto + 50 gr queijo ricotta + 300 ml de leite + aveia + 2 bananas grandes

Pos treino (8:30)

Whey + malto

Refeição 2 (9:00)

4 e meia colher de aveia + 2 colher granola + iogurte350 ml + 250 ml de leite + 1 fatia queijo + 1 fatia presunto +

1 laranja

Refeiçao 3 (12:00)

3 colheres grandes de arroz + 2 conchas de feijão + 200 a 250 gr de carne assada + 100 g de cenoura

refeição 4 (15:00)

300 ml leite desnatado + 200 ml iogurte + 1 fatia queijo + 30 gr queijo ricota + 1 laranja + 1 maça + 1 banana

Refeiçao 5 (18:00)

2 e meia xicara de massa (medida crua) + 100 a 150 gr de peito de frango

refeição 6 (21:00)

3 ovos + 50 gr de amendoim

È isso ai pessoal quinta feira vou me pesar , tinha me pesado quinta passada e estava com 60 kg .Vou tentar sempre estar melhorando a dieta.

Um abraço pra todos e bons treinos !

Postado

Cuidado só pra não exagera nos liquidos. tipo leite e tal.

Eu se mando muito leite de uma vez. passo muito mal depois. já na comida manda vê até perto do limite. com o tempo vai melhorando

Postado

É isso aí cara.

Com suas medidas nao tem nem que sonhar em "crescer seco' .

manda um offzão bem bala ai.

Ah da uma arrumada na refeicao 2 por ex granola, leite, aveia + queijo e presunto???

Voce come a granola e tal e depois come uma fatia de queijo e presunto no seco, isso?

Da pra fazer o dobro de calorias que voce esta fazendo sem essas coisas malucas.

Coloca um leite de soja , um amaranto e um farelo de aveia (oat bran) que ja repoe de longe essas proteinas de queijo e presunto e ainda da um " improve" na ingestao de carboidratos.

Um abraço

Postado

Se vc nao ganhar pelo menos 0,5kg por semana, pode aumentar as calorias sem dó.

O ideal de um off-season é ganhar de 2 a 4 kgs por mes (0,5kg~1kg por semana).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...