Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O instrutor lá da academia passou um novo treino cheio de tri-set e bi-set, tem perigo de ter overtraining fazendo isso sempre? E com 8 repetições de cada exercício vão dar 24 repetições em cada série, não vai ficar voltado demais pra resistencia em vez de hipertrofia?

Valeu ai ;)

Publicidade

Postado

É legal fazer bi-set, tri-set. Não necessariamente você vai entrar em overtraining, depende da carga, da intensidade, do seu corpo, etc.

O bom dos exercícios conjugados é que eles até economizam um pouco de tempo.

E essa coisa de overtraining é muito relativa.

Como vimos em algumas matérias anteriores, o Arnold às vezes treinava ao total 4 horas por dia e não tinha overtraining. Eu para entrar em overtraining preciso de muito também, longe do Arnold, claro!! Mas cada um é cada um.

É uma técnica normal, já me passaram normalmente bi-sets na academia, é bastante comum.

Aproveita para realizá-los com bastante intensidade!

Postado

Eu sei que bi-set é normal, o problema é o treino INTEIRO ser bi ou tri-set. E tu não respondeu a minha outra pergunta, 3 exercícios de 8 repetições cada vão dar 24 repetiçoes, não vai ficar mais voltado pra resistencia não ?

Postado
Eu sei que bi-set é normal, o problema é o treino INTEIRO ser bi ou tri-set. E tu não respondeu a minha outra pergunta, 3 exercícios de 8 repetições cada vão dar 24 repetiçoes, não vai ficar mais voltado pra resistencia não ?

Do modo que você está falando eu entendi assim:

Por exemplo voador 3x8, ou seja, três sets de 8 reps, vai dar 24 mesmo.

É normal, voltado para a resistência seria 3x15, 3x25, etc.

Você esperava fazer quantas repetições?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...