Kanin Dragon 0 Postado Agosto 20, 2007 às 13:25 Postado Agosto 20, 2007 às 13:25 Meu colega me passou três comprimidos pra eu tomar 30 min. antes do treino... No supino, que normalmente eu levanto 13Kg de cada lado (podem rir, mas toh no início =)) levantei na primeira série 15, na segunda 17 e na terceira 20kg (com leve do meu amigo) Gente a parada é animal mesmo pois nos outros exercícios eu aumentei os pesos também... agora a minha dúvida: Força o NO2 dá, mas ele dá aumento de massa muscular? e qual a marca de NO2 vcs me recomendam? Obrigado.
Vagallumy 0 Postado Agosto 20, 2007 às 16:58 Postado Agosto 20, 2007 às 16:58 Meu filho... Esta força nao foi bem o NO2 que te deu..... Voce mesmo disse que esta no começo... Pra aumentar de 15 pra 20 eh uma semana! Nao eh na primeira dose de suplementaçao que voce ja senti a diferença... Tudo leva tempo......... NO2 Função: aumento na absorção intracelular dos nutrientes e no volume das fibras musculares, com maior irrigação das vasos sanguíneos e mais energia disponível para os músculos. E ele provoca ganho de músculos, massa corporal e força. A marca eu recomendo Probiótica.....
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Agosto 20, 2007 às 22:11 Administrador Postado Agosto 20, 2007 às 22:11 Amigo, o efeito no teu caso foi mais psicológico do que fisiológico ehehehhe.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora