kendao Postado Novembro 6, 2017 às 00:24 Postado Novembro 6, 2017 às 00:24 Galera eu queria saber como os atletas Men's Physiques e Bodybuilders mchegam aos seus resultados, ou seja, nessa pergunta eu desejo saber por que os bodybuilders ficam daquele tamanho e os men's phusiques ficam menores , porque se dependesse só do empenho no treino os dois iriam ficar do mesmo tamanho e já falando dos esteroides, se as duas categorias fazem o uso de anabolizantes pq eles não ficam do mesmo tamanho?Ex: Se o Felipe Franco treina e toma as mesmas coisas que o Kai Greene pq ele não igual ao Kai? Seria por causa da dosagem ? Não sei se fiz a pergunta em um tópico correto, caso sim, me recomendem o correto. Desde já agradeço
Gomes.s Postado Novembro 6, 2017 às 00:32 Postado Novembro 6, 2017 às 00:32 6 minutos atrás, kendao disse: Galera eu queria saber como os atletas Men's Physiques e Bodybuilders mchegam aos seus resultados, ou seja, nessa pergunta eu desejo saber por que os bodybuilders ficam daquele tamanho e os men's phusiques ficam menores , porque se dependesse só do empenho no treino os dois iriam ficar do mesmo tamanho e já falando dos esteroides, se as duas categorias fazem o uso de anabolizantes pq eles não ficam do mesmo tamanho?Ex: Se o Felipe Franco treina e toma as mesmas coisas que o Kai Greene pq ele não igual ao Kai? Seria por causa da dosagem ? Não sei se fiz a pergunta em um tópico correto, caso sim, me recomendem o correto. Desde já agradeço Irmão, já ouviu o ditado... Você é o que come, então o que define 90% do seu tamanho é sua dieta.
kendao Postado Novembro 6, 2017 às 00:34 Autor Postado Novembro 6, 2017 às 00:34 Agora, Gomes.s disse: Irmão, já ouviu o ditado... Você é o que come, então o que define 90% do seu tamanho é sua dieta. E a porcentagem dos esteroides fica como? Porque mano, a gente já ta cansado de saber que essa galera ai do fisiculturismo ai é toda hormonizada, mas obrigado pela opinião Zé Ninguém reagiu a isso 1
Felipe666 Postado Novembro 6, 2017 às 00:45 Postado Novembro 6, 2017 às 00:45 mens não tomam 400ui de slin, não usam 30ui de GH dia não usam cocaína para treinar, não usam 12g de aes semana, não abusam de SEO e não são viciados em diazepam. fisiculturismo open é um caminhão de comida e outro de droga kendao reagiu a isso 1
EctoGiga Postado Novembro 6, 2017 às 01:01 Postado Novembro 6, 2017 às 01:01 Existe categorias, padrões etc. Mens eh p ser estético visando o corpo em V, bodybuilder eh p ser monstro, gigante (apesar de haver categorias tipo 90kg 100kg+ etc)
kendao Postado Novembro 6, 2017 às 16:19 Autor Postado Novembro 6, 2017 às 16:19 15 horas atrás, Felipe666 disse: mens não tomam 400ui de slin, não usam 30ui de GH dia não usam cocaína para treinar, não usam 12g de aes semana, não abusam de SEO e não são viciados em diazepam. fisiculturismo open é um caminhão de comida e outro de droga Entendi, sei que ficar do tamanho dos bodybuilders não é nem um pouco fácil , mas tenho medo de começar a ciclar e acabar como um B-Dynamitze , sabe? Tipo esses caras que tem um shape gordo
Felipe666 Postado Novembro 6, 2017 às 16:22 Postado Novembro 6, 2017 às 16:22 2 minutos atrás, kendao disse: Entendi, sei que ficar do tamanho dos bodybuilders não é nem um pouco fácil , mas tenho medo de começar a ciclar e acabar como um B-Dynamitze , sabe? Tipo esses caras que tem um shape gordo Dieta e escolha de drogas. lembrando que o shape sempre é alugado. Parou de usar, perdeu o shape.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora