Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou na divida em qual opção de whey comprar. Encontrei um whey isolado não muito caro, porém eu vi no rótulo: proteína isolada do leite, premium soy protein isolate (proteina isolada dd soja premium). Será que compesa? Estou na dúvida, compro esse whey isolado ou compro whey 3w?

Editado por rodrigomks
Erro de digitação

Publicidade

Postado

posta o link do produto ai .

So acho que nao e necessario comprar isolado ou 3w , concentrado com 24gr de prot. por dose ta excelente

Postado
7 minutos atrás, jureg disse:

posta o link do produto ai .

So acho que nao e necessario comprar isolado ou 3w , concentrado com 24gr de prot. por dose ta excelente

Eu gostaria de dar uma crescida, então ja tem um tempo q eu tomo o whey concentrado.

Aqui o link do produto em questão: http://www.otimanutri.com/whey-isolate-definition-2000g-chocolate-body-action_2219_produto.html?id_afiliado=17&gclid=EAIaIQobChMIqIKzr6yo1wIVpQrTCh05DwxBEAkYASABEgItTvD_BwE

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, rodrigomks disse:

Eu gostaria de dar uma crescida

Qual a relação entre usar whey e "dar uma crescida"?

Quanto de proteina falta na sua dieta?

• Supermoderador
Postado

Se não tem intolerancia à lactose e/ou uma dieta fdpmente restritiva em carbo, nem compensa investir em whey isolado

Mas faço as pergundas busarello tambem, falta muita proteina na tua dieta? Dependendo de como estiver a dieta, compensa rever ela e usar o mínimo de whey (se não vai furar o teu bolso se encher de whey todo mês)

Postado
13 horas atrás, krebz disse:

Se não tem intolerancia à lactose e/ou uma dieta fdpmente restritiva em carbo, nem compensa investir em whey isolado

Mas faço as pergundas busarello tambem, falta muita proteina na tua dieta? Dependendo de como estiver a dieta, compensa rever ela e usar o mínimo de whey (se não vai furar o teu bolso se encher de whey todo mês)

Minha dieta falta 40g de proteína. Tem como me indicar um whey sem gastar muito?

Postado
17 horas atrás, busarello disse:

Qual a relação entre usar whey e "dar uma crescida"?

Quanto de proteina falta na sua dieta?

Eu dei uma lida a respeito dos wheys, vi um monte de gente falando q os wheys iso/ hidro e 3w são melhores para dar uma crescida q o concetrado, por conta de ter uma absolvição melhor e mais rápida. Falta 40g de proteína.

Postado
Em 05/11/2017 em 19:16, rodrigomks disse:

Eu gostaria de dar uma crescida, então ja tem um tempo q eu tomo o whey concentrado.

Aqui o link do produto em questão: http://www.otimanutri.com/whey-isolate-definition-2000g-chocolate-body-action_2219_produto.html?id_afiliado=17&gclid=EAIaIQobChMIqIKzr6yo1wIVpQrTCh05DwxBEAkYASABEgItTvD_BwE

se tiver grana para comprar , vai em frente . Apesar de nao saber a quantidade de pis que tem ( nada contra , so pode ser maior do que anunciada) ,eu compraria so para variar mesmo , desde que a dieta esteja sendo seguida . Existe muita neura em torno da soja , creio que tomar uma unica vez nao vai fazer vc criar peitinhos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...