Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal,

eu tenho uma grande dificuldade em desenvolver os deltoides, então preciso de uma ajuda de vocês, como separar o treinamento para desenvolver os ombros mais rápido que os demais músculos?

Atualmente meu treino está sendo abc

peito,triceps e ombros.

costa,trapezio e biceps.

perna completo. 

Publicidade

Postado

Eu gosto de treinar ele separadamente junto ai trapézio pois há sinergia e exige muito do corpo , muitos fazem com perna mas cansa demais ! Pelo menos eu sou assim... 

Treine ele duas vezes na semana se assim preferir.

Postado

se tu tiver facilidade pra desenvolver braços, pare de treina-los diretamente, eu mesmo nao faço isso... quero deixar meu ombro destacar, ter um braço muito grande pode 'esconder'' seu ombro....

vejo o caio bottura, braçao e ombrim, isso  me faz n querer treinar braços diretamente kkkkk

Postado
15 minutos atrás, gabVinicius disse:

Não seria melhor isolar ele em um treino ABCD, por exemplo, jogando ombros no treino D e treinando de forma mais intensa?

acho que para naturais a frequencia se encaixa melhor

Postado
51 minutos atrás, saintgraal disse:

acho que para naturais a frequencia se encaixa melhor

Ah sim... concordo.

No meu ponto de vista, eu gosto bastante do ABCD pois sinto que dá pra manter uma frequência decente assim também como a intensidade.

Mas como tu citou de frequência e tal, qual divisão/treino você acha mais interessante para treinar mais os ombros durante a semana?

Postado
2 horas atrás, andreluisstrong disse:

Boa Noite Pessoal,

eu tenho uma grande dificuldade em desenvolver os deltoides, então preciso de uma ajuda de vocês, como separar o treinamento para desenvolver os ombros mais rápido que os demais músculos?

Atualmente meu treino está sendo abc

peito,triceps e ombros.

costa,trapezio e biceps.

perna completo. 

Treine ombro junto com costas, eu separo meu treino em nomeado por mim de 2-2-2

Segunda, Quarta e Sexta: Peito, Tríceps, Antebraço e Abdômen.

Terça, Quinta e Sábado: Costas, Dorsal, Bíceps, Trapézio, Ombro.

Eu treino combro junto com costas, porque durante os treinos de costas já vão aquecendo (pegando) ombro, igual a peito quando vai aquecendo o tríceps e costas aquecendo o bíceps.

Um treino bacana que me rendeu um resultado significante foi pegar uma anilha de 10 ou 15Kg, agarra-la e levantar até na altura perpendicular |._   exercícios com alteres e anilhas para ombros são bons, nunca fui fã de treinar ombro em cross over.

Resumo:  ¹Treine intensamente se quiser adquirir bons resultados  ²Treine ombro junto com, por exemplo, costas que te favorece aquecimento de ombro  ³Foque em exercícios que você vê que sente queimar o ombro e o exaustar, só assim terá um bom resultado.

É só isso mesmo, valeu ;) (y)

Postado

Venho testando treinar cada parte do ombro separadamente, talvez funcione com você.

Por ex num abc: a: peito, anterior deltoide, b: costas, posterior deltoide, c: pernas, deltoide medial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...