Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Noas meus amigos  sou novo aqui e espero nao estar a quebra  alguma regra  . Temho 34 anos ja treinei por uns bons anos nas devido a rotinz de vida nos usa tive que parar  por uns bons tempos nas voltei a carga . Estou a treinar ha 3 mes  nas vou comecar a fazer ums ciclo queria as vocas opiniões.  

Idade 34 anos

Altura 175

Kgs 94 

Estou a penssar fazer gh 4 ui todos os dias durante uns 8 ou 9 mes

Testo proprionato 100mg.1-10 dsdn

Primobolan 100mg 1-10 dsdn

Winstrol 100mg 1-10 dsdn

Ps :Claro que sei que alimentação tem que ser boa  estou a fazer o minimo de card hidratos 

Editado por Josecouto
Postado (editado)

Faltou a quantidade das outras drogas.

De forma geral, se eu estivesse em seu lugar buscaria treinar natural por pelo menos 1 ano e então ciclaria.

Se for ciclar, por que não fazer um blast x cruise para 12w on 12w off 12w on pra aproveitar mais o gh. Tem que adicionar um anti aromatizante ae (independente se for BC ou nao) e estudar se usa HCG ou não (se for Bc.

Editado por difusao
Postado

Eu sei que devia treinar mais natural.  Nas  as vezes o querer voltar ao que nos estavamos nos faz querer as coisas um pouco mais rapido . Sim eu vou usar durante o ciclo de 3 em 3 dias 250 ui de Hcg e claro o tpc no final

Postado

Se quiser injetar, injeta.

GH 2ui ao acordar 2ui ao dormir, TSD.

Não compre primobolan aqui do Brasil, é tudo falsificado. Eles vendem masteron no lugar de primo. É bem difícil achar primo de verdade. Não arriscaria.

400mg de propionato por semana é insuficiente. Mande, pelo menos, 150mg de propionato.

Winstrol foda-se, nunca usei. Mesmo assim, não gosto dessa droga. É bom você não se preocupar com as suas juntas e gostar de estar sempre lesionado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...