Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Duvida sobre alimentaçao:
Tem épocas que eu como muito e parece que nao ganho nada de gordura (parece que é só retenção e talvez alguma misera massa magra), e em outras ocasiões parece que o ganho de gordura vem com força se eu me alimentar da mesma forma... tem alguma explicação para isso?
(acho que sou do tipo que fica meses a fio sem nenhum ganho de Musculos e meio que 'da noite pro dia' os ganhos aparecem... isso pode ter alguma relação?)

Postado

Puro achismo seu. Ganho de gordura é pura matemátuca.

Pra saber qto de gordura ganhou, só com avaliaçao mesmo.

Postado

Depende do que tu come, da rotina etc. Tem que levar em conta o inchaço e uma possível retenção hídrica.  Eu faço só 3 refeições por dia e jejum intermitente. Vejo uma diferença enorme na barriga entre a noite depois de comer e o final da manhã, depois de largar um barro. Já consegui ganhar 1kg de um dia pro outro e perder em outro dia, com uma alteração de menos de 1000 kcal. Esse tamanho não é necessariamente gordura. Não tem como ganhar um quantidade absurda de gordura de um dia pro outro. A postura também influencia nessa aparência.

Postado (editado)

é que tipo, to avaliando mais pela vascularização, pelas  poucas veias que tenho no abdomen, passei a vida toda sem ver elas, a do biceps esquerdo apareceu tem uns 3 meses, e a do biceps direito ta começando a dar as caras, passei esses ultimos dois dias comendo até passar mal, e essas veias nao sumiram... pq a gordura escondia elas e passei a vida toda sem ver elas, essa e a questão,, eu to inchado, retido, pesado, (o corpo querendo expulsar a comida pela boca e pelo c*) e as veias continuam lá...

e estou sem treinar faz uns 5 diias

Editado por Maluco do contra
adicionar coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...