jotaro 82 Postado Novembro 7, 2017 às 13:48 Postado Novembro 7, 2017 às 13:48 Viver preso na Matrix é você fazer tudo o que a sociedade e o governo lhe impõe. Viver alienado e achar que para ser feliz tem que ser bem rico com iates cheio de prostitutas e encher o rabo de cachaça. Ou então ter medo de arriscar abrir uma empresa e optar pro concurso público só porque seus pais acham que é o melhor para você ( nada contra fazer concurso público, mas achar que você só será bem sucedido apenas se prestar concurso é uma falha enorme). Um cara da Matrix possivelmente vai baba o Estado como se fosse um deus, vai dizer que imposto abusivos são necessários para mudar o país. Acredita que somente o Estado é que pode mudar o mundo. Eu não sou anarquista, acredito que o Estado é importante mas ele não é o salvador da humanidade. Muito difícil alguém sair dessa Matrix, porque nós constantemente estamos sendo bombardeardos com asneiras e pressões superfuas dos outros. Tipo: "Faz curso X que dá dinheiro esse que tu faz é uma merda", " tem que prestar concurso", "Já pensou em casamento? Você tem 27 anos já" "Namorar é pra fracassado, tem que sair e encher o cú de cachaça e passar o rodo" " Como assim vc quer morar num sitio" . Mas quando alguém sai, tenho certeza que encontra a felicidade real. Um dia eu sairei, e vou passar a me lixar para essas pressões. Marcos...V e João.Orlando reagiu a isso 2
Coverdale 33 Postado Novembro 7, 2017 às 14:08 Postado Novembro 7, 2017 às 14:08 bom estudando um pouco de psicologia e sociologia pra mim Matrix é algo ja da natureza. acho q todos podemos viver numa bolha e mesmo se um dia sairmos da bolha iremos entender mas dificilmente mudaremos as regras, todos ja estamos dentro de um sistema criado naturalmente e cultvado pelos seres humanos ainda q ninguem perceba. o resultado final q se espera da ação de qualquer pessoa é sempre poder, sexo, conforto. acho q passamos a vida toda em busca de algo q nos de prazer e sexo seria uma das maiores busca constante. No fim, trabalhamos estudamos, socializamos mas sempre esperando q o final seja sexo pro exemplo, conforto. Acho q motivar as pessoas a sempre estudarem trabalharem seria um ato de las nunca perderem a fé, ja q a maioria vai estudar, trabalhar mas nunca chegara a algum lugar. é como no futebol milhares vão tentar, algumas centenas irao se profissionalizar e poucas dezenas terão algum talento, destaque. Mas sempre precisaremos cultivar a fé na matrix para q milhares tente jogar futebol ou estudar um curso na faculdade mesmo sabendo q a maioria n irá chegar ao seu objetivo. como na fisica, astronomia, ciencia..o universo já estaria determinado seu final e o destino de cada um ja traçado, mas como n podemos enxergar nosso futuro então continuaremos a acreditar q estamos tomando decisões todos os dias e na fé de q possamos mudar nosso destino mesmo ele podendo ja estar concluido. João.Orlando e Marcos...V reagiu a isso 2
João.Orlando 115 Postado Novembro 7, 2017 às 14:46 Autor Postado Novembro 7, 2017 às 14:46 (editado) 1 hour ago, jotaro said: Viver preso na Matrix é você fazer tudo o que a sociedade e o governo lhe impõe. Viver alienado e achar que para ser feliz tem que ser bem rico com iates cheio de prostitutas e encher o rabo de cachaça. Ou então ter medo de arriscar abrir uma empresa e optar pro concurso público só porque seus pais acham que é o melhor para você ( nada contra fazer concurso público, mas achar que você só será bem sucedido apenas se prestar concurso é uma falha enorme). Um cara da Matrix possivelmente vai baba o Estado como se fosse um deus, vai dizer que imposto abusivos são necessários para mudar o país. Acredita que somente o Estado é que pode mudar o mundo. Eu não sou anarquista, acredito que o Estado é importante mas ele não é o salvador da humanidade. Muito difícil alguém sair dessa Matrix, porque nós constantemente estamos sendo bombardeardos com asneiras e pressões superfuas dos outros. Tipo: "Faz curso X que dá dinheiro esse que tu faz é uma merda", " tem que prestar concurso", "Já pensou em casamento? Você tem 27 anos já" "Namorar é pra fracassado, tem que sair e encher o cú de cachaça e passar o rodo" " Como assim vc quer morar num sitio" . Mas quando alguém sai, tenho certeza que encontra a felicidade real. Um dia eu sairei, e vou passar a me lixar para essas pressões. Um belo exemplo é a TV né ? , ela apresenta quase tudo que você citou . 41 minutes ago, Coverdale said: bom estudando um pouco de psicologia e sociologia pra mim Matrix é algo ja da natureza. acho q todos podemos viver numa bolha e mesmo se um dia sairmos da bolha iremos entender mas dificilmente mudaremos as regras, todos ja estamos dentro de um sistema criado naturalmente e cultvado pelos seres humanos ainda q ninguem perceba. o resultado final q se espera da ação de qualquer pessoa é sempre poder, sexo, conforto. acho q passamos a vida toda em busca de algo q nos de prazer e sexo seria uma das maiores busca constante. No fim, trabalhamos estudamos, socializamos mas sempre esperando q o final seja sexo pro exemplo, conforto. Acho q motivar as pessoas a sempre estudarem trabalharem seria um ato de las nunca perderem a fé, ja q a maioria vai estudar, trabalhar mas nunca chegara a algum lugar. é como no futebol milhares vão tentar, algumas centenas irao se profissionalizar e poucas dezenas terão algum talento, destaque. Mas sempre precisaremos cultivar a fé na matrix para q milhares tente jogar futebol ou estudar um curso na faculdade mesmo sabendo q a maioria n irá chegar ao seu objetivo. como na fisica, astronomia, ciencia..o universo já estaria determinado seu final e o destino de cada um ja traçado, mas como n podemos enxergar nosso futuro então continuaremos a acreditar q estamos tomando decisões todos os dias e na fé de q possamos mudar nosso destino mesmo ele podendo ja estar concluido. É um ciclo vicioso , sempre alcançamos algo, vamos querer mais e mais , mas não acho que seria matrix a pessoa querer se vestir bem , ou seria? Editado Novembro 7, 2017 às 14:50 por João.Orlando Kwekkles reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 7, 2017 às 16:11 Postado Novembro 7, 2017 às 16:11 qualquer coisa que contradiga o que esses dois dizem é estar na matrix.
João.Orlando 115 Postado Novembro 7, 2017 às 19:05 Autor Postado Novembro 7, 2017 às 19:05 2 hours ago, cosmic said: qualquer coisa que contradiga o que esses dois dizem é estar na matrix. Agora partiu treino , quando voltar vejo .
Marcos...V 595 Postado Novembro 8, 2017 às 02:10 Postado Novembro 8, 2017 às 02:10 11 horas atrás, João.Orlando disse: Um belo exemplo é a TV né ? , ela apresenta quase tudo que você citou . É um ciclo vicioso , sempre alcançamos algo, vamos querer mais e mais , mas não acho que seria matrix a pessoa querer se vestir bem , ou seria? Você citou o que para mim é a verdadeira MATRIX!!! A televisão... Essa porcaria nos manipula através de comerciais, novelas e etc etc desde criança!!! Pra mim todos nos vivemos numa matrix, impossível não fazer parte de alguma!!! João.Orlando e Zé Ninguém reagiu a isso 2
Zé Ninguém 547 Postado Novembro 8, 2017 às 03:39 Postado Novembro 8, 2017 às 03:39 1 hora atrás, Marcos...V disse: Você citou o que para mim é a verdadeira MATRIX!!! A televisão... Essa porcaria nos manipula através de comerciais, novelas e etc etc desde criança!!! Pra mim todos nos vivemos numa matrix, impossível não fazer parte de alguma!!! Concordo. Mas o que eu acho engraçado é ver que as pessoas que dizem que a televisão aliena e os caralho, são as mesmas que se fecham em suas bolhas virtuais. Enxergam o mundo através do seu feed de notícias do Facebook e do que prega seu youtuber favorito. Não vão atrás das fontes e estudos; simplesmente seguem o que algum chimpanzé está dizendo. As pessoas continuam preferindo se iludir com doces e convenientes mentiras. Sinto pena de quem tem esperança na humanidade. João.Orlando e Marcos...V reagiu a isso 2
Marcos...V 595 Postado Novembro 8, 2017 às 04:01 Postado Novembro 8, 2017 às 04:01 20 minutos atrás, Zé Ninguém disse: Concordo. Mas o que eu acho engraçado é ver que as pessoas que dizem que a televisão aliena e os caralho, são as mesmas que se fecham em suas bolhas virtuais. Enxergam o mundo através do seu feed de notícias do Facebook e do que prega seu youtuber favorito. Não vão atrás das fontes e estudos; simplesmente seguem o que algum chimpanzé está dizendo. As pessoas continuam preferindo se iludir com doces e convenientes mentiras. Sinto pena de quem tem esperança na humanidade. Como eu disse... Impossível não fazer parte de alguma matrix!!! Zé Ninguém e João.Orlando reagiu a isso 2
jotaro 82 Postado Novembro 8, 2017 às 10:18 Postado Novembro 8, 2017 às 10:18 Seguir youtuber teen e vomitar os mesmos argumentos dele tbm é fazer parte da Matrix. Quanto as noticias, temos a internet para nós informamos sobre os dois lados da moeda, mas sempre uma matéria ou blog vai puxar brasa para um posicionamento politico da qual defenda. O bom é que podemos ver sites de materias que pendem para direita e outros para a esquerda, ou até libertários. Cabe a gente sabe filtrar e tirar as nossas próprias conclusões a respeito dos temas abordados. Matrix tbm é seguir cegamento seu posicionamento ideológico e acreditar que com ele vc pode mudar o mundo. Bem como a gente vê no face essas briguinhas de direita vs esquerda. João.Orlando, Kwekkles e Marcos...V reagiu a isso 3
João.Orlando 115 Postado Novembro 8, 2017 às 16:36 Autor Postado Novembro 8, 2017 às 16:36 (editado) Eu fico puto com isso de direita e esquerda mano , por que não existe o lado humano que temos ideias, pensamentos, críticas para querer chegar em algum lugar, não ficar discutindo isso não leva a lugar algum. Essa de Direita e Esquerda é a Matrix MAXIMA ! Editado Novembro 8, 2017 às 16:37 por João.Orlando Kwekkles e jotaro reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora