Casemito 255 Postado Novembro 9, 2017 às 09:35 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 às 09:35 A maior matrix é acreditar que se pode ter controle sobre a própria vida. João.Orlando reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João.Orlando 115 Postado Novembro 9, 2017 às 13:46 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 às 13:46 4 hours ago, Casemito said: A maior matrix é acreditar que se pode ter controle sobre a própria vida. E não podemos ? , acredito que não podemos ter controle sobre coisas adversas do mundo , mas de nossas vidas podemos sim ter controle Kwekkles e Casemito reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotaro 82 Postado Novembro 9, 2017 às 13:58 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 às 13:58 21 horas atrás, João.Orlando disse: Eu fico puto com isso de direita e esquerda mano , por que não existe o lado humano que temos ideias, pensamentos, críticas para querer chegar em algum lugar, não ficar discutindo isso não leva a lugar algum. Essa de Direita e Esquerda é a Matrix MAXIMA ! Pois é, parece que você não pode pegar algumas ideias da direita e algumas ideias da esquerda e formar sua opinião. Você tem sempre que seguir a panelinha, porque senão você é o facista bolsominion ou o comunista que come crianças. Povo tá tudo se polarizando e brigando com familiares por opiniões politicas divergentes e extremistas. João.Orlando reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João.Orlando 115 Postado Novembro 9, 2017 às 14:01 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 às 14:01 (editado) 3 minutes ago, jotaro said: Pois é, parece que você não pode pegar algumas ideias da direita e algumas ideias da esquerda e formar sua opinião. Você tem sempre que seguir a panelinha, porque senão você é o facista bolsominion ou o comunista que come crianças. Povo tá tudo se polarizando e brigando com familiares por opiniões politicas divergentes e extremistas. Sim , o melhor sempre será você mesmo tirar suas conclusões sobre certo assunto . Sinceramente , ultimamente eu nem vejo mais noticias mano , eu apenas busco aprender algo , ler , ler , ler , peguei um ódio dessas notícias e coisas , sei que estou sendo extremista , mas vontade de ver notícias não tenho nem um pouco . Editado Novembro 9, 2017 às 14:02 por João.Orlando Kwekkles e jotaro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casemito 255 Postado Novembro 9, 2017 às 14:39 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 às 14:39 40 minutos atrás, João.Orlando disse: E não podemos ? , acredito que não podemos ter controle sobre coisas adversas do mundo , mas de nossas vidas podemos sim ter controle Acredito que não totalmente. Você pode até ter o controle na sua dieta, nos seus estudos, nos seus treinos, nos seus projetos de vida e tals. Mas existem coisas adversas que influenciam diretamente na sua própria vida e que você não pode ter o controle (ser demitido sem justa causa, por exemplo). Uma coisa é ter o controle sobre si mesmo (controlar os próprios sentimentos, crenças, atitudes e hábitos), outra coisa é ter o controle sobre a própria vida (sobre o próprio destino). Este último não depende só de você. E veja que até mesmo ter o controle sobre si mesmo é muito difícil, pra não dizer impossível. É quase impossível manter-se regrado 100% numa dieta. Se até essas coisas que só dependem de nós é difícil termos o controle, imagine nas coisas que não dependem só da gente. E acho que essa consciência é libertadora. Quem acha que pode ter o controle sobre a própria vida geralmente se cobra demais e se preocupa à toa. E quem pensa que pode controlar a vida dos outros (a namorada, a esposa, a filha) jamais terá paz interior. Kwekkles e João.Orlando reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João.Orlando 115 Postado Novembro 9, 2017 às 14:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 às 14:56 11 minutes ago, Casemito said: Acredito que não totalmente. Você pode até ter o controle na sua dieta, nos seus estudos, nos seus treinos, nos seus projetos de vida e tals. Mas existem coisas adversas que influenciam diretamente na sua própria vida e que você não pode ter o controle (ser demitido sem justa causa, por exemplo). Uma coisa é ter o controle sobre si mesmo (controlar os próprios sentimentos, crenças, atitudes e hábitos), outra coisa é ter o controle sobre a própria vida (sobre o próprio destino). Este último não depende só de você. E veja que até mesmo ter o controle sobre si mesmo é muito difícil, pra não dizer impossível. É quase impossível manter-se regrado 100% numa dieta. Se até essas coisas que só dependem de nós é difícil termos o controle, imagine nas coisas que não dependem só da gente. E acho que essa consciência é libertadora. Quem acha que pode ter o controle sobre a própria vida geralmente se cobra demais e se preocupa à toa. E quem pensa que pode controlar a vida dos outros (a namorada, a esposa, a filha) jamais terá paz interior. Eu me cobro demais mano, mas sei lá isso é um habito que já criei, mas sei que não posso mudar o destino, acho sim, que isso também pode ser matrix por passar despercebido por nossas vidas. Mas o pior é a matrix que colocam sobre nós, desde pequenos influenciados. Eu sei que é ilusão querer ter controle sobre á própria vida , mas não sei vocês eu sempre penso no futuro, claro curto o presente, e acredito que por pensar assim acabo me estressando bastante. Vocês são assim também, pensam la na frente ou não se preocupam tanto ? Kwekkles e Casemito reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora