Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
21 horas atrás, João.Orlando disse:

Eu fico puto com isso de direita e esquerda mano , por que não existe o lado humano que temos ideias, pensamentos, críticas para querer chegar em algum lugar, não ficar discutindo isso não leva a lugar algum. Essa de Direita e Esquerda é a Matrix MAXIMA !

Pois é, parece que você não pode pegar algumas ideias da direita e algumas ideias da esquerda e formar sua opinião. Você tem sempre que seguir a panelinha, porque senão você é o facista bolsominion ou o comunista que come crianças. Povo tá tudo se polarizando e brigando com familiares por opiniões politicas divergentes e extremistas.  

Postado (editado)
3 minutes ago, jotaro said:

Pois é, parece que você não pode pegar algumas ideias da direita e algumas ideias da esquerda e formar sua opinião. Você tem sempre que seguir a panelinha, porque senão você é o facista bolsominion ou o comunista que come crianças. Povo tá tudo se polarizando e brigando com familiares por opiniões politicas divergentes e extremistas.  

Sim , o melhor sempre será você mesmo tirar suas conclusões sobre certo assunto .

Sinceramente , ultimamente eu nem vejo mais noticias mano , eu apenas busco aprender algo , ler , ler , ler , peguei um ódio dessas notícias e coisas , sei que estou sendo extremista , mas vontade de ver notícias não tenho nem um pouco .

Editado por João.Orlando
Postado
40 minutos atrás, João.Orlando disse:

E não podemos ? , acredito que não podemos ter controle sobre coisas adversas do mundo , mas de nossas vidas podemos sim ter controle

Acredito que não totalmente. Você pode até ter o controle na sua dieta, nos seus estudos, nos seus treinos, nos seus projetos de vida e tals. Mas existem coisas adversas que influenciam diretamente na sua própria vida e que você não pode ter o controle (ser demitido sem justa causa, por exemplo).

Uma coisa é ter o controle sobre si mesmo (controlar os próprios sentimentos, crenças, atitudes e hábitos), outra coisa é ter o controle sobre a própria vida (sobre o próprio destino). Este último não depende só de você.

E veja que até mesmo ter o controle sobre si mesmo é muito difícil, pra não dizer impossível. É quase impossível manter-se regrado 100% numa dieta. Se até essas coisas que só dependem de nós é difícil termos o controle, imagine nas coisas que não dependem só da gente.

E acho que essa consciência é libertadora. Quem acha que pode ter o controle sobre a própria vida geralmente se cobra demais e se preocupa à toa. E quem pensa que pode controlar a vida dos outros (a namorada, a esposa, a filha) jamais terá paz interior.

Postado
11 minutes ago, Casemito said:

Acredito que não totalmente. Você pode até ter o controle na sua dieta, nos seus estudos, nos seus treinos, nos seus projetos de vida e tals. Mas existem coisas adversas que influenciam diretamente na sua própria vida e que você não pode ter o controle (ser demitido sem justa causa, por exemplo).

Uma coisa é ter o controle sobre si mesmo (controlar os próprios sentimentos, crenças, atitudes e hábitos), outra coisa é ter o controle sobre a própria vida (sobre o próprio destino). Este último não depende só de você.

E veja que até mesmo ter o controle sobre si mesmo é muito difícil, pra não dizer impossível. É quase impossível manter-se regrado 100% numa dieta. Se até essas coisas que só dependem de nós é difícil termos o controle, imagine nas coisas que não dependem só da gente.

E acho que essa consciência é libertadora. Quem acha que pode ter o controle sobre a própria vida geralmente se cobra demais e se preocupa à toa. E quem pensa que pode controlar a vida dos outros (a namorada, a esposa, a filha) jamais terá paz interior.

Eu me cobro demais mano, mas sei lá isso é um habito que já criei, mas sei que não posso mudar o destino, acho sim, que isso também pode ser matrix por passar despercebido por nossas vidas.

Mas o pior é a matrix que colocam sobre nós, desde pequenos influenciados. Eu sei que é ilusão querer ter controle sobre á própria vida , mas não sei vocês eu sempre penso no futuro, claro curto o presente, e acredito que por pensar assim acabo me estressando bastante.

Vocês são assim também, pensam la na frente ou não se preocupam tanto ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...