João.Orlando 115 Postado Novembro 4, 2017 às 16:50 Postado Novembro 4, 2017 às 16:50 (editado) Muito bem , hoje quero discutir com vocês qual a opinião de vocês sobre a Matrix, seria como o consumismo compramos, e compramos sempre assim , como gados , bandos , de uma ''empresa'' , mas sabemos que estaremos cometendo uma Hipocrisia, dizer que para sair da Matrix devemos apenas não consumir o que é da ''empresa'' e não se tornar um gado , mas querendo ou não necessitamos para sobreviver. Então , eu acredito que é possível estar fora da Matrix e não ser um gado, mesmo consumindo da ''Empresa''.Posso estar muito equivocado, mas quando fico com pensamento na cabeça gosto de escrever, então estou aqui para aceitar a opinião de qualquer um . OBS: Eu com os meus pensamentos , acredito que é isso a Matrix , porém estou á disposição da leitura de opiniões adversas . Editado Novembro 4, 2017 às 16:52 por João.Orlando Kwekkles reagiu a isso 1
Cpt Jack 798 Postado Novembro 4, 2017 às 16:56 Postado Novembro 4, 2017 às 16:56 (editado) matrix pra mim é um filme Editado Novembro 4, 2017 às 17:04 por Cpt Jack Zé Ninguém, Bitchslayer e manel007 reagiu a isso 2 1
João.Orlando 115 Postado Novembro 4, 2017 às 17:01 Autor Postado Novembro 4, 2017 às 17:01 5 minutes ago, Cpt Jack said: a matrix pra mim é um filme Também ...
Zé Ninguém 547 Postado Novembro 4, 2017 às 23:46 Postado Novembro 4, 2017 às 23:46 Interpreto a tal Matrix como sendo o alienamento social/político engendrado pela elite. Um povo hedonista, consumista e apático é muito mais fácil de se conduzir. Agora, essa é a condição que a nossa espécie, no fundo, sempre quis ter mesmo. As pessoas se entregaram alegremente a dita Matrix. Elas não são escravas da elite, como muitos imaginam. Estão satisfeitas com esse mundinho rosa que elas vivem -- e não irão abandoná-lo, mesmo enxergando toda a sua imundice. A verdade machuca. Para os imbecis da Real a Matrix é o alienamento que os homens sofrem na mão das mulheres malvadonas. Quem tem uma vida sexual ativa e um relacionamento é considerado gado para eles. Pobres coitados. jotaro reagiu a isso 1
João.Orlando 115 Postado Novembro 5, 2017 às 02:08 Autor Postado Novembro 5, 2017 às 02:08 2 hours ago, Zé Ninguém said: Agora, essa é a condição que a nossa espécie, no fundo, sempre quis ter mesmo. As pessoas se entregaram alegremente a dita Matrix. Elas não são escravas da elite, como muitos imaginam. Estão satisfeitas com esse mundinho rosa que elas vivem -- e não irão abandoná-lo, mesmo enxergando toda a sua imundice. A verdade machuca. Para os imbecis da Real a Matrix é o alienamento que os homens sofrem na mão das mulheres malvadonas. Quem tem uma vida sexual ativa e um relacionamento é considerado gado para eles. Pobres coitados. É muito isso , na minha família mesmo, são quase todos acomodados com esse mundo, já sentem que a vida é assim por que é kkkk, na parte do relacionamento, você quis dizer que quem estaria em um relacionamento seria mais fácil para ser manipulado ? Zé Ninguém e Kwekkles reagiu a isso 2
jotaro 82 Postado Novembro 5, 2017 às 02:42 Postado Novembro 5, 2017 às 02:42 Matrix para mim é ser uma puta estatal que acredita piamente que o Estado vai resolver todos os problemas da humanidade.
Zé Ninguém 547 Postado Novembro 5, 2017 às 02:48 Postado Novembro 5, 2017 às 02:48 (editado) 45 minutos atrás, João.Orlando disse: na parte do relacionamento, você quis dizer que quem estaria em um relacionamento seria mais fácil para ser manipulado ? Não, quem quer dizer isso são os fracassados da Real que, por terem sofrido trauminhas amorosos na adolescência, julgam que quem tem um relacionamento saudável com as mulheres é otário. Escuto muito isso por aí. Dizem que ele "está preso na Matrix". É óbvio que tem muito nego pateta por aí que cai na conversa de vagabunda e vira um mangina, mas os caras exageram demais. Comentei sobre isso porque são eles quem mais falam sobre a tal Matrix. Editado Novembro 5, 2017 às 02:50 por Zé Ninguém João.Orlando e jotaro reagiu a isso 2
João.Orlando 115 Postado Novembro 5, 2017 às 03:21 Autor Postado Novembro 5, 2017 às 03:21 31 minutes ago, Zé Ninguém said: Não, quem quer dizer isso são os fracassados da Real que, por terem sofrido trauminhas amorosos na adolescência, julgam que quem tem um relacionamento saudável com as mulheres é otário. Escuto muito isso por aí. Dizem que ele "está preso na Matrix". É óbvio que tem muito nego pateta por aí que cai na conversa de vagabunda e vira um mangina, mas os caras exageram demais. Comentei sobre isso porque são eles quem mais falam sobre a tal Matrix. Eles passa uma visão , de que não podemos ter um relacionamento saudável, se fosse assim não teríamos nascido, não e mesmo ? Kwekkles e Zé Ninguém reagiu a isso 2
Born4Run 2165 Postado Novembro 7, 2017 às 01:21 Postado Novembro 7, 2017 às 01:21 (editado) Existe uma teoria de que "nós"(universo) somos hologramas de um universo 2D em uma singularidade(1D). Editado Novembro 7, 2017 às 01:22 por Born4Run João.Orlando reagiu a isso 1
João.Orlando 115 Postado Novembro 7, 2017 às 12:10 Autor Postado Novembro 7, 2017 às 12:10 10 hours ago, Born4Run said: Existe uma teoria de que "nós"(universo) somos hologramas de um universo 2D em uma singularidade(1D). Really nigga ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora