Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muito bem , hoje quero discutir com vocês qual a opinião de vocês sobre a Matrix, seria como o consumismo compramos, e compramos sempre assim , como gados , bandos , de uma ''empresa'' , mas sabemos que estaremos cometendo uma Hipocrisia, dizer que para sair da Matrix devemos apenas não consumir o que é da ''empresa'' e não se tornar um gado , mas querendo ou não necessitamos para sobreviver.

Então , eu acredito que é possível estar fora da Matrix e não ser um gado, mesmo consumindo da ''Empresa''.Posso estar muito equivocado, mas quando fico com pensamento na cabeça gosto de escrever, então estou aqui para aceitar a opinião de qualquer um .

OBS: Eu com os meus pensamentos , acredito que é isso a Matrix , porém estou á disposição da leitura de opiniões adversas .

Editado por João.Orlando

Publicidade

Postado

Interpreto a tal Matrix como sendo o alienamento social/político engendrado pela elite. Um povo hedonista, consumista e apático é muito mais fácil de se conduzir.

Agora, essa é a condição que a nossa espécie, no fundo, sempre quis ter mesmo. As pessoas se entregaram alegremente a dita Matrix. Elas não são escravas da elite, como muitos imaginam. Estão satisfeitas com esse mundinho rosa que elas vivem -- e não irão abandoná-lo, mesmo enxergando toda a sua imundice. A verdade machuca.

Para os imbecis da Real a Matrix é o alienamento que os homens sofrem na mão das mulheres malvadonas. Quem tem uma vida sexual ativa e um relacionamento é considerado gado para eles. Pobres coitados.

Postado
2 hours ago, Zé Ninguém said:

Agora, essa é a condição que a nossa espécie, no fundo, sempre quis ter mesmo. As pessoas se entregaram alegremente a dita Matrix. Elas não são escravas da elite, como muitos imaginam. Estão satisfeitas com esse mundinho rosa que elas vivem -- e não irão abandoná-lo, mesmo enxergando toda a sua imundice. A verdade machuca.

Para os imbecis da Real a Matrix é o alienamento que os homens sofrem na mão das mulheres malvadonas. Quem tem uma vida sexual ativa e um relacionamento é considerado gado para eles. Pobres coitados.

É muito isso , na minha família mesmo, são quase todos acomodados com esse mundo, já sentem que a vida é assim por que é kkkk, na parte do relacionamento, você quis dizer que quem estaria em um relacionamento seria mais fácil para ser manipulado ?

Postado (editado)
45 minutos atrás, João.Orlando disse:

na parte do relacionamento, você quis dizer que quem estaria em um relacionamento seria mais fácil para ser manipulado ?

Não, quem quer dizer isso são os fracassados da Real que, por terem sofrido trauminhas amorosos na adolescência, julgam que quem tem um relacionamento saudável com as mulheres é otário. Escuto muito isso por aí. Dizem que ele "está preso na Matrix".

É óbvio que tem muito nego pateta por aí que cai na conversa de vagabunda e vira um mangina, mas os caras exageram demais.

Comentei sobre isso porque são eles quem mais falam sobre a tal Matrix.

Editado por Zé Ninguém
Postado
31 minutes ago, Zé Ninguém said:

Não, quem quer dizer isso são os fracassados da Real que, por terem sofrido trauminhas amorosos na adolescência, julgam que quem tem um relacionamento saudável com as mulheres é otário. Escuto muito isso por aí. Dizem que ele "está preso na Matrix".

É óbvio que tem muito nego pateta por aí que cai na conversa de vagabunda e vira um mangina, mas os caras exageram demais.

Comentei sobre isso porque são eles quem mais falam sobre a tal Matrix.

Eles passa uma visão , de que não podemos ter um relacionamento saudável, se fosse assim não teríamos nascido, não e mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...